Nutricionista

nutricionista cirurgia bariatrica

A consulta com a nutricionista foi ótima!!
Ela tirou as medidas disse que emagreci… Embora eu já esteja no peso ideal…

Ela me passou para tomar  todos os dias uma medidinha de whey Protein… A dieta ela disse que está ótima, só preciso melhorar um pouco as frutas…

Como vocês sabem por opção, desde a cirurgia não como mais doces, frituras e refrigerantes. Adotei  de verdade um novo estilo de vida!

Continuo com o glucerna de noite, que deu suuuuper certo gente!! Que máximo, devolveu as minhas noites de sono!! Vou fazer um post explicando sobre ele!!

Ahhh, quando eu como o pão francês ou o pão de forma branco, o coração dispara que vocês nem imaginam… Agora ela trocou pelo pão integral… E resolveu!!

A Nádia sempre dá um jeito pra tudo!! E entende e adapta qualquer coisa que eu esteja fazendo errado… Por isso acho extremamente importante a nutricionista ser especialista em cirurgia bariátrica… Ela entende quando eu digo que a vitamina me estufa e não consigo comer, ela entende quando digo qualquer coisa e sempre dá um jeito e adapta!

É isso, vamos que vamos!

Anúncios

  1. Ola Boa Tarde,você e minha inspiração.é uma benção acompanhar cada passo seu,vou fazer a minha Cirurgia no final do mês de julho,e quero te perguntar algo!Você sente alguma dor nos grampos no seu estomago? Você sente fraqueza? Você sente Fome? Você se sente Doente como dores de cabeça da anestesia e etc… Obrigada e fico no aguardo.

    • Oi Ju, vamos lá. não sinto dores no estômago… Nunca senti desde pós operada até hj, nem em grampos, nem em nada… Fraqueza também não… Sempre tomei muito certinho minhas vitaminas, sou super regrada com isso. Fome comecei a sentir depois 9 meses, se eu passar muito tempo sem comer, mas com 3 bolachinhas de maisena a fome passa hahahah… Dores de cabeça tbm não tenho… E sobre a anestesia acordei, bem, sem dores sem nada, só dei uma vomitadinha, normal e passou… Sem problema nenhum… Mande notícias sobre vc! Bjos

      • Oi Le obrigada por toda a atenção comigo não te conheço pessoalmente mais tenho um carinho enorme por vc,acho que é por toda a garra que vc tem rsrrsr mais gostaria de esta sempre trocando ideias com vc tudo bem? Quanto a minha cirurgia estou a cada dia mais confiante e falando com vc sobre minhas duvidas mais segura me sinto. Fica com Deus e um grande abraço

  2. Oi Le, sempre te acompanho!! Faz 4 meses que fiz a cirurgia, e também sigo corretamente o que minha nutricionista passa! O acompanhamento médico, nutricional, psicológico é essencial! Beijos e parabéns

  3. Olá. Comecei a acompanhar seu blog desde que meu esposo resolveu fazer a cirurgia que está marcada para dia 24/06, estou adorando acompanhar o seu dia a dia pra poder estar por dentro de tudo o que pode acontecer com ele, apesar de saber que é diferente pra todos. Gostaria muito que você me passasse dicas dos líquidos e caldinhos que você tomou nas primeiras semanas pós cirurgia. Quero poder facilitar ao máximo pra ele e ajuda-lo em tudo o que puder!
    Desde já lhe agradeço
    Abraços

    • Oi Fabiana, cada nutricionista tem uma receita das sopas, mas basicamente, funciona da seguinte forma, na primeira fase tem que ser coada até no coador de pano, é a água da sopa. Na segunda fase já é um pouco mais grossa a sopa liquidificada e a próxima fase é a pastosa… Boa sorte! Mande notícias do seu marido! Bjos

  4. Parabens meninas!!! fiz cirurgia em janeiro de 2009, quase 5 anos e meio, e fiquei muito feliz com a persistencia de voces!!! continuem assim!!!! Qdo exagero na akimentacao tenho desconforto intestinal, nao sei voces!! bjss

  5. Oi, eu venho te acompanhando desde dez de 2013, quando decidi me operar tmb.
    Já eliminei 28 kg desde do dia 10/01/14, estou indo bem, as vezes exagero na comida e passo mal, mas estou me adaptando.
    Confesso que meu cérebro ainda é gordo, e morro de inveja da tua força de vontade, mas eu chego lá.
    Tenho uma pergunta, meu cabelo começou a cair muuuuuito nesse mes, do quarto para o quinto mes da cirurgia, meu endocrino me receitou vitaminas e inneov, disse que tenho deficiência de zinco, isso aconteceu contigo?
    Se sim, depois voltou ao normal?
    Estou ficando magra e saudável, mas careca eu não quero não! Kkk
    Bjs e parabéns pela sua nova e bela vida.

    • Oi Roberta, o meu cabelo caiu, mas não muito… Nada fora do normal… Eu tomo Pill food só para os cabelos… A minha nutri receita para algumas pessoas esse da inneov tbm, mas eu não precisei… Dá uma olhadinha na internet sobre pill food… Mande notícias.. Bjos

  6. Oi Lè tudo bem contigo e ai muitas novidade né comigo estou otima fui na minha nutri e meus exames estão otimos só á vitamida D e o calcio que deu baixo de mais ai ela passou pra ser formulada as vezes que eu sinto aquela ansiendade e me dá uma vontade de comer muitas coisa alem e depois me da um arrependimento pq comi kkkk
    mais fora isso estou muito feliz com meu processo de emagrecimento e vê as pessoas me elogia que tem horas que fico com vergonha de tanto elogio um bjs e forte abranço.

    • hahahaha Adorei Melca, só vc… Fica com vergonha de tanto elogio… hahhahaha… É assim vai se acostumando, pior que é verdade, as vezes é muito elogio! Afinal, nasceu uma pessoa nova!! Parabéns querida!! Bjos

  7. Fiz cirurgia em Outubro de 2013 e desde ai que sigo sempre seu blog, vivo em Portugal!

    Tomo sempre minhas vitaminas para o àcido fólico, cálcio e outros…

    Eu basicamente como pelo menos 5 a 6 vezes ao dia, aquelas pequenas quantidades. Por exemplo 2 ou 3 bolachinhas e uma peça de fruta, um iogurte ou uma gelatina etc… para nunca ter fome e ir contrando o apetite. E claro! Devo beber bastante ÁGUA.
    O pão só como 1X/dia, ao pequeno almoço.
    Quanto aos Doçes: Já antes não era de comer muita doçura, agora ainda menos. Só mesmos um pouquinho. Substitui também o Açucar pelo Adoçante no café, no chá nem sequer coloco. Não bebo à refeição. Refrigerantes nem vê-los! Só água fora das refeições. Para hidratar tem de ser! Sinto me maravilhosamente bem! Meu peso antes da cirurgia no transfer para a cama da cirurgia era de 122kg, agora desde a ultima vez que me pesei, meu peso era de 68 kg! Sinto melhor que nunca!
    Meu irmão gemeo fez a cirurgia dele em Maio deste ano e já perdeu 18kg, peso dele era de 125kg!

    Amo o seu blog! Você é uma inspiração! Muito Obrigado! 🙂

    • é isso ai Thiago!! Vc não imagina como fico feliz quando vejo alguém como vc, que assim como eu realmente soube aproveitar a cirurgia bariátrica para adotar um novo estilo de vida… A intenção é realmente essa para que tudo dê certo a longo prazo…

  8. Olá tudo bem?
    Ontem assisti uma reportagem sobre o Why Protein e fiquei preocupada em qual comprar. Qual marca você toma, e quanto paga?
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s