Copa do Mundo depois da Cirurgia Bariátrica

Como eu sempre digo uma imagem diz mais que mil palavras.

Aqui vai a comparação da Copa do Mundo de 2010 e a de agora!

E viva a cirurgia Bariátrica!

 

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois_copa_do_mundo

cirurgia_bariatrica_antes_e_depois_copa_do_mundo

  1. Ola Alê, sou suspeita em dizer pois sou sua fã de carteirinha, mas sempre te achei bonita e simpatica gordinha ou magra, ta linda nas duas fotos, coseguiu vencer os obstaculos, superar os problemas de saúde, teve a ajuda da bariatrica, mas a força de vontade e exemplo são incriveis, e sempre quando pensei em desistir abri seu blog e fiquei super animada. vc, meu marido e meu estado de saúde foram meu foco, hoje já estou começando a comemorar os kg perdidos, graças a Deus. Obrigada pelo incentivo

Deixe um comentário

