Cirurgia Bariátrica – Fase líquida na Copa do Mundo

cirurgia_bariatrica_gelatina_fase_liquida

Gente esta é a Fran uma enfermeira fantástica que cuidou muito do meu marido na Quimioterapia e hoje é nossa amiga!

Ela está com 14 dias de cirurgia bariátrica, já eliminou 9 quilos e está bombando, sem fraqueza nenhuma!!

Mas o maior exemplo da Fran, é a alegria, a boa vontade o comprometimentos com a cirurgia bariátrica… Enquanto uns reclamam da fase líquida durante a copa, ela arrumou uma maneira inusitada de lidar com a situação, que é um grande exemplo, até a gelatina dela, ela preparou verde e amarelo para o jogo do Brasil!!!  Sensacional não foi?

Aqui vale aquele ditado, quem quer realmente fazer valer a pena, sempre arruma uma maneira, e a Fran arrumou uma maneira de alinhar a cirurgia bariátrica, a fase líquida com a Copa do mundo!! Amei Fran!!!

O sucesso da sua cirurgia bariátrica já está ai!!

 

  1. Parabéns pela iniciativa!!!
    Eu estou no meu pré-operatório, amanha estarei indo a ultima consulta com a nutricionista e a psicologa antes da cirurgia, que ainda não tem a data marcada, mas ao que tudo indica sera em Agosto! Vou passar pelo meu médico Dr. Antonio Leal (Santos/SP) e quem sabe ele já me de uma posição de quando sera mais ou menos….a ansiedade esta enorme, não vejo a hora de renascer das cinzas para uma nova vida!!!
    Você tem me ajudado muito Alê estou adorando acompanhar seu blog com tantas informações boas!!! Bom vou lhe mandando noticias no decorrer do meu processo de pré e pós bariátrica…beijinhos e boa semana!!

  2. olá, também estou na fase liquida, hoje faz 25 dias que fiz a cirurgia. Gostei muito do seu blog, estou um pouco nervosa por que amanhã volto a trabalhar, como sua amiga Fran também trabalho na quimioterapia de um hospital oncológico, trabalho de 7 as 17 e embora preparar a comida dê trabalho, estou mais preocupada com meu desempenho, fico com medo de cansar, sua amiga voltou a trabalhar? gostaria de saber se você podia postar sua dieta para eu ter uma idéia o que você come e o quanto come. conheço algumas pessoas que estão com o mesmo período que você, mas não estão se alimentando tão bem quanto você.

  3. Alessandra, muito me agradou ver suas lindas palavras tanto por eu ter dado minha parcela ao tratamento do Ed quanto agora na fase do meu tratamento…rs Como é bom, cuidar de pessoas especiais e ter como resposta da vida o carinho, o respeito, e a admiração mútua. Hoje, quem me incentiva no meu processo é você… Engraçado como a vida tem suas reviravoltas né? E GRACAS A DEUS por isto… porque dando amor, acima de qualquer coisa, também recebemos amor!!! Estou feliz pela cirurgia e creio que esta foi a decisão mais correta… agora é cuidar da alimentação (porque cirurgia nenhuma faz milagre) e buscar a saúde… mas a saúde completa né? Do corpo e manter a saúde da mente, do social, do familiar e do espírito!!! Sucesso, alegria e grandes e maravilhosas realizações a todos nós!!! Obrigada pelo carinho e por tudo querida amiga! Bjões 😉

Deixe um comentário

