Look da Copa depois da Cirurgia bariátrica

foto_cirurgia_bariatrica

foto_cirurgia_bariatrica

Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria com o Look da copa!

Não sei se vocês lembram, mas na ultima copa o refrigerante Guaraná fez uma promoção que você juntava as tampinhas e trocava por camisetas das copas anteriores… Pois bem, eu juntei um moooooonte de tampinhas e fiz o maridão me levar pra trocar… Consegui ter todas as camisetas da coleção… E adivinhem??

Nenhuma me serviu!!! Nem preciso explicar o tamanho da frustração que senti né?

4 anos se passaram, veio a cirurgia bariátrica  e nesta copa as tais camisetas fiaram grandes!!

Tive que usar com um nó na lateral!!

Mas usei!!! hahahahah

  1. Oi, tudo bem ? O seu blog me ajudou muito na fase da cirurgia, fiz em 07/04/2014, estou super bem Graças a Deus. e ajuda até hoje, me esclareceu duvida e continua me ajudando. Obrigada pela ajuda e dedicação vc é minha inspiração. Bjs

Deixe um comentário

