Aniversário de Cirurgia Bariátrica 1 ano e 9 meses

cirurgia_bariatrica_foto

E aqui estou eu, com 1 ano e 9 meses de cirurgia bariátrica!

Pensando, meu Deus como o tempo passou… Embora hoje toda essa rotina de bariátrica já seja algo natural, eu curto viver intensamente essa nova vida!

Eu curto de verdade programar o que vou comer para ser nutritivo, os horários certos para caber dentro do estomaguinho, programar meu horário da academia, dos exercícios, do whey protein, das vitaminas, de tudo…

Com o tamanho do estômago tudo tem que ser programado pra caber… Uma beliscada errada, pronto! Acaba com o almoço ou com a janta, e sei que a alimentação deve ser nutritiva… Até o horário das vitaminas tem que ser programado, porque eles enchem o estômago… hahahah

Afinal é toda essa rotina que garante o sucesso da cirurgia bariátrica!

  1. Uauuuuuuuuuuu eu acredito tenho fé que me Agosto eu opero.
    Não só a sua vida muda a familia toda muda a rotina . O apoio da familia é mega importante. Todo dia eu vejo o blog e todo dia acredito em uma nova vida .

    • Oi Pamella, fica forte que sua cirurgia está chegando! é sim, uma vida nova pra vc e pra toda família… O apoio de todos é suuuper importante, meu marido foi fundamental… Volte, e mande notícias! Bjos

  2. pode acreditar pamella é assim mesmo, fiz a minha no finalzinho de maio, e de la pra ca minha vida tem sido outra, estou acompanhando sempre a tragetória de Alê e me identifiquei desde o principio, vejo todas as fotos varias vezes e leio tudo que tem postado desde o inicio, admiro sua coragem e estimulo para romper as barreiras e as limitações que a obesidade tinha tirado, continuaremos na luta dia pos dia. Um abração Alê tudo de bom firmes nessa batalha.

  3. Oi eu fiz a cirurgia também em dezembro de 2013 passei natal e ano novo na dieta liquida, mas não me arrependendo minha vida mudou muito, minha alto estima subiu 100% de poder comprar uma calça em qualquer loja, hoje atualmente 6 meses após a cirurgia emagreci 26KG as vezes me da um desespero acho que emagreci muito pouco, mas mesmo assim minha vida mudou muito, vai em frente Pamella você será muito feliz como todas nós que já operamos e vc vai viver muitas alegrias como nós, eu chorei muito quando eu entrei em uma loja e uma calça 46 entrou em mim, hoje atualmente uso calça 40 e isso me faz chorar de alegria todas as vezes que vou comprar uma roupa nova, porque sempre me lembro de quando eu tinha que usar legging, e as pessoas me olhavam com aquele ar de riso, vai em frente vc vai conseguir e mudar de vida. Bjos

  4. eu nao sei se ja comentei isso aqui mais…..assistindo o programa alem do peso na record, vi uma das participantes que ja tinha feito a bariatrica em 2002, e depois no programa ela falou mau dizendo que se auto mutilou e que engordou tudo de novo no decorrer do tempo, fiquei tao triste e com medo tbm

    • Oi Andrea, nós sabemos que a cirurgia é mais uma ferramenta… Se nào utilizada com sabedoria com o passar do tempo, não serve de nada mesmo… Por isso de mudar nossa cabeça e nossos hábitos…

Deixe um comentário

