Cirurgia Bariátrica Foto antes e depois

Adoro esta comparação que é com o mesmo moleton!

foto_cirurgia_bariatrica_antes_e_depois

  1. Boa noite,
    Sou a jessica tenho 20 anos, peso 133 kilos tenho 1,73 de altura, sempre fiz varios regimes e nunca emagrecia tanto quanto queria e ai desanimava..
    Estou pensando seriamente em fazer a cirurgia de redução de estomago, so que nao sei que medico devo procurar e gostaria de saber quais sao os procedimento antes da cirurgia e apos, nao aguento mais ser assim ja me sinto deprimida demais e tudo começo a dar problemas pernas doer, cansaços, problema de ansiedade que automaticamente faz a pressão subir e comecei a ter gastrite 😦
    Queria muito saber que medico procurar, onde ir eu tenho convênio mais de 2 anos ja acredito que cubra a cirurgia, mais nao sei qual medico procurar.
    Agradeço quem me dar uma luz e fico feliz por voce ter feito e conseguir seer quem sempre sonhou.
    P.s: espero um dia ser tbm.

    • Oi Jessica querida, a cirurgia é uma ferramenta muito poderosa quando decidimos mudar de vida. E creio que vc está determinada! Você tem que procurar um cirurgião do aparelho digestivo. Um gastro. Ele vai te pedir uns exames e vai te indicar uns médicos que vc tem q pegar laudo, como o cardiologista… Mas o primeiro médico que vc deve ir é no cirurgião. Que cidade vc mora? Qual seu convênio? Qualquer coisa, estou aqui! Bjos

Deixe um comentário

