Academia Pós Cirurgia bariátrica

Gentemmmm, continuo firme e forte na academia!

Mudei de academia, agora o maridão vai junto!! Essa nova academia abre de domingo, até no domingo eu, o maridão e o Alan nosso amigo, fomos treinar!!

15 minutinos de esteira só pra aquecer (não posso fazer muito aeróbico pra não perder mais peso) e depois bora pra musculação. E depois do treino whey protein para construir músculos!!

cirurgia_bariatrica_academia_exercicio_fisico

cirurgia_bariatrica_academia_exercicio_fisico

cirurgia_bariatrica_academia_exercicio_fisico

Anúncios

  1. Olá tudo bem? Eu sempre vejo seu blog e fico admirada com seu sucesso. Te parabenizo por ser firme e forte e estar tão linda!!! Continue assim! Mas queria conversar com você, pois eu estou fazendo os exames para fazer a cirurgia e estou com tantas dúvidas. Siga meu blog: http://netyrosa.blogspot.com.br/
    Estou seguindo o seu também. Bjs

  2. Bom dia Querida !!

    Continua linda e maravilhosa…como diz a minha mãe ….rsrsrsr !!

    Parou a aula de circo? Essa academia é na Mooca?

    Informa o endereço o por favor…

    Obrigada e parabéns !!!

  3. Parabéns Ale! Você me dar orgulho, pode ter certeza que te acompanho em cada detalhe postado,como havia te prometido em te dar noticias da minha Cirurgia, dei entrada estou aguardando o convenio se manifestar, espero que você também esteja na torcida por mim. Ale quero te perguntar uma coisa,e sobre pedra na vesícula você não tinha e não tem também correto ?E que algumas colegas aqui no meu trabalho que fizeram a cirurgia vão retirar estas pedras mais perguntei p meu Cirurgião e ele me disse que geralmente a pessoa já tinha, e você como esta ?Um beijão e aguardo noticias.

  4. Olá eu operei no dia 02/07, e o seu blog me ajudado muito, aqui eu tiro as dúvidas, vejo suas dicas e o melhor cada post seu me faz sentir mais e mais determinada, óbvio que esse período do pós cirúrgico não é fácil, mas a cada vez que me sinto fraca, eu entro no blog e me inspiro em vc para vencer. Parabéns por manter o blog ativo, escrevendo sempre, vc não imagina o quanto está me ajudando.

  5. Boa tarde, fiz bariatrica vai fazer 4 meses em 12/10 e já emagreci cerca de 20kg, a que eu fiz foi do tipo sleeve. Gostaria de fazer uma pergunta por favor se puder responder, voce teve que fazer cirurgia plástica devido ao excesso de pele? Acontece que os médicos disseram para mim que possivelmente terei de fazer daqui a 1 ano e 5 meses e estou receosa com relação a isso, e também se possível gostaria por favor de saber o que fez para não ficar com a pele flácida depois da cirurgia (no meu caso tenho pele embaixo dos braços, na coxa e cintura). Obrigada e desculpe o incomodo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s