Alimentação depois da cirurgia bariátrica

Gentemmm tem alguns “achados” da minha alimentação que tenho que dividir com vocês!! hehehe

 

Bisnaguinha integral –  Olha que tudoooo, bisnaguinha integral! Eu como o pão branco normal, mas, confesso que meu coração dá uma acelerada… Um pré dumping! hauahauua… Então a nutri disse, vamos ficar no integral… E não é que eu achei bisnaguinha!! Amei!!

alimentacao_depois_da_cirurgia_bariatrica_bisnaguinha_integral

 

Suco de Maçã da Yakult – Sem açúcar, perfeito!! E como vocês lembram, eu tenho alergia de alguns conservantes e corantes, esse suquinho é perfeito, sem açúcar e conservantes!

alimentacao_depois_da_cirurgia_bariatrica_suco_de_maca

 

E agora um docinho pra alegrar a vida! Bananada sem açúcar, uma delícia!! Eu adoro!!

alimentacao_depois_da_cirurgia_bariatrica_bananada

Anúncios

  1. Oiiii, tudo bem???Nossa vc vai amar essa bisnaguinha. Meu filho nem conhece a outra, eu inseri ela na alimentação de todo mundo aqui em casa. kkkk…. É mesmo uma delicia.
    O suquinho também, é maravilhosoooooooooooo….
    E a Bananinha da Cacau Show, vc já comeu?? É deliciosaaaaaaaaaaaaaa…. macia, tem um sabor maravilhoso, das que já comprei, pra mim é a melhor.
    Adoro quando você compartilha!!!
    Um montão de beijokas
    Pri

  2. oi querida! eu acho que eu não sou normal pq como e não sinto nada á tempo que não tenho dumping. outro dia que tomei um sorvete ai passei mal um sono danado mais não consigo vomitar queria muito ter rejeição com os alimento sempre digo pro meu médico que ele fez á minha cirugia errada agora o pão integral eu enjoei mais tirei o açúcar uso o adoçante de saquinho acho melhor tirei o refri e quase nem tomo suco prefiro á agua mesmo kkk bjs. você é um sucesso quando crençe quero ser igual á você.kkkkk brincadeirinha viu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s