Alimentos Integrais depois da cirurgia bariátrica

alimentos-integrais-cirurgia-bariatrica

Todo mundo me faz a mesma pergunta: “Por que você sempre prefere os alimentos integrais?”

Minha nutri me ensinou a fazer novas escolhas…

Ela conseguiu me ensinar que os alimentos integrais são mais nutritivos pois o processo de industrialização deles permite  manter mais vitaminas além das fibras, claro…

Mas o mais importante no meu caso é que o açúcar dos alimentos integrais é liberado aos poucos na corrente sanguínea, o que ajuda na hipoglicemia e dumping. (lembra que meu coração dá uma bela acelerada com pão francês…)

Muitas vezes as calorias do integral e do não integral nem muda tanto, mas com certeza o integral traz mais benefícios no meu caso…

  1. Oi Alê como está vc? eu estou ótima, parece que foi ontem não é? entrava aqui lia as novidades, e nem me imaginava seguindo tudo assim ao pé da letra como vc, era uma rotina tão diferente da minha, admirava sua força de vontade mas nem me imaginava, dentro deste mundo, hoje olho e continuo achando o máximo mas assim como vc já estou me inserindo nessa mudança de hábitos alimentares, passaram 2 meses da cirurgia e estou na quinta fase da dieta, com alguns kgs eliminados e muita força de vontade. Um bjão minha querida fica com Deussssssss…..

    • Oi Flavi, que ótimo ter notícias suas, e principalmente assim, nossa fico tão feliz quando vejo alguém realmente ser regrada como eu e seguir tudo direitinho… Parabéns!!! Uhuu, mande mais notícias… Qto vc já emagreceu? Bjos

Deixe um comentário

