O que comer depois da cirurgia Bariátrica

No começo a minha santa e maravilhosa nutricionista a Nádia, me deu um cardápio de todas as fases… Que durou uns meses…

Depois que eu atingi a meta, eu não sei como ela conseguiu, mas, de alguma forma ela conseguiu me ensinar a fazer as escolhas na hora de comer…

Hoje ela já não me dá cardápio nenhum… Mas sempre adequa uma coisa aqui, outra lá para minha alimentação ser a mais nutritiva possível…

É incrível, as vezes penso como foi possível mudar tanto um estilo de vida? Como eu consegui? Imagina para uma obesa mórbida que comia descontroladamente hoje ser natural fazer escolhas saudáveis…

Por pura opção mesmo, os doces não fazem parte da minha vida, refrigerante, nem frituras… Só de olhar… Affff

E juro não me incomoda em absolutamente nada, até faço pudim, bolo pro maridão as vezes, mas não tenho interesse nenhum em experimentar…

Essa é a minha comprinha na feira, os legumes que nunca podem faltar!

O_que_comer_depois_da_cirurgia_Bariatrica

  1. estou preocupada que as vezes eu tenho muita vontade de comer doces e bombons e me enfio neles por 04,05,06 dias estou precisando fazer um balanço na minha vida obrigado pelas palavras de animo. Bjs e parabéns

  2. Nossa que lindo estou sem acompanhamento com a nutricionista e vou tentar focar nas suas dicas que são perfeitas parabéns.

Deixe um comentário

