Aniversário de Cirurgia Bariátrica – 1 ano e 10 meses

Aqui estou eu mais uma vez comemorando mais um mês de vida nova!!

Quase chegando nos 2 anos e muuuito feliz!

Feliz não só por estar magra, mas por olhar para minha vida e ver que eu realmente consegui mudar meus hábitos alimentares, meu estilo de vida, essa vitória é o que realmente me deixa feliz!

cirurgia_bariatrica

cirurgia_bariatrica

  1. Lésinha,….estava matando as saudades dos blogs e vim no sseu.Garota ,fiquei feliz por vc ter mudado sua vida ,ter emagrecido.Vc já era bonita ,agora está MAIS bonita.Parabéns ,viu.Da um beijo na Myrian…….sempre deixo recadinho para ela.Beijo para vc

  2. Parabéns.. estou completando hoje 27 dias de operada! Li muito seu blog antes e muito mais agora – rsrs… Espero ter um resultado tão bom quanto o seu. Você está cada dia mais bonita, mas seu resultado vai além, percebe-se um alto astral e uma vitalidade ímpar. Parabéns mesmo! Abçs.

  3. Nossa Parabéns!!!! uma amiga minha irá fazer e tá super na expectativa, você rejuvenesceu demais! Uma pergunta ficou com muita pele morta? teve que fazer cirurgia pra remoção?

  4. Olá! te acompanho na net já faz um tempinho, desde que decide operar tbm…
    estou em processo preparatório, gostaria de saber se foi necessário vc fazer alguma cirurgia plástica reparadora. Parabéns pelos seus excelentes resultados!!
    Vc me fez voltar a ter fé na vida!!!

Deixe um comentário

