Consulta com a nutricionista depois da Cirurgia Bariátrica

nutricionista_cirurgia_bariatrica

E essa semana foi a consulta com a Santa Nádia minha nutricionista… Que me acompanha desde antes da cirurgia bariátrica e conseguiu realmente mudar meus hábitos alimentares…

Ela me deu os Parabéns, engordei 500 gramas… Uhuuu!!

Já que da última vez tinha emagrecido um pouco e não deveria… Quem diria??

Confesso que essa briga com a balança para “menos” hoje em dia é engraçado… A minha vida inteira briguei com a balança, com medo de subir nela e pesar muito… Hoje em dia se tenho uma dor de barriga, o peso já diminui… Se me empolgo no frio e janto muitos dias sopa, o peso também diminui…

Dá pra acreditar?? hahahahha

A Nádia só alterou uma coisa na minha rotina o whey protein. Estava tomando duas vezes por dia. Uma medidinha a cada vez. Por causa do tratamento nos ovários, a médica pediu para não fazer esforça físico estou sem ir na academia… Então a Nádia mudou o whey protein para apenas 1 medidinha pela manhã. Ela me explicou que com bariátricos é tudo diferente e assim eu não iria perder a massa magra que já adquiri.

No mais, tudo perfeito, comendo bastante frutas, legumes, verduras e claro, sempre começando pelas proteínas! Graças a Deus não tenho problema com isso e consigo comer bastante carne vermelha…

  1. QUE BOM VER VC SE ACERTANDO COM A BALANÇA, HEIN! ESTOU NO CAMINHO JÁ CHEGUEI AOS TÃO SONHADOS 20 KGS OFFF! CONTINUO NA LUTA, BJOSSSSSSSS…. Flaviana.

  2. Oi tudo bem?
    Queria saber qual Whey Protein você compra e onde posso comprar. Sou de Blumenau – SC.
    Parabéns pela sua conquista.
    Abraços.

  3. oi tudo bem…pode me indicar a sua nutricionista …eu moro no jardim Avelino aqui em sao paulo …por favor me passe o telefone do consultorio da sua nutricionista …sou bariatrica tambem …
    bjos

Deixe um comentário

