Aniversário de Cirurgia Bariátrica 1 ano e 11 meses

Quase chegando nos 2 anos. E muito feliz!

Completei esta semana 1 ano e 11 meses de cirurgia bariátrica…

Para comemorar ontem fui tirar sangue… hahahah Fui fazer os exames que a nutróloga pediu para ver como andam as vitaminas… Tubos e mais tubos… Dia 16 eu tenho consulta e conto pra vocês como foi…

Como vocês sabem, levo minhas consultas e meus exames super a sério, o acompanhamento pós cirurgia bariátrica é pra sempre! é quase um casamento…

Por isso antes de se submeter a cirurgia bariátrica, tenha essa consciência que é de todo esse acompanhamento e dedicação que vem o sucesso… Eu sempre digo não se trata apenas do procedimento cirúrgico e pronto! é um conjunto pra fazer dar certo!

cirurgia_bariatrica

  1. Oi. Parabéns pelo sucesso!!!!!!
    Li seus posts desde a cirurgia e foi bem educativo e esclarecedor saber da experiência de quem já passou por isso.
    Dia 7 de outubro estarei tb entrando em cirurgia. Vou fazer um bypass por vídeo com o Dr. Ricardo Baratieri aqui em Florianópolis. Ele tb tem uma nutricionista que trabalha com ele e acho isso fundamental. Tb estou bastante consciente sobre os cuidados pós-cirurgia e qquero vencer esta batalha sobre o mau estilo de vida que tenho levado. Quero renascer!!
    Obrigada por dividir sua experiência conosco.
    Abraços fraternos.

    Débora – 42 anos – Florianopolis/SC

    • Oi Débora só pela sua determinação e força de vontade contando, tenho certeza que vai dar certo… É essa a mudança, de dentro pra fora… Boa Sorte! Mande notícias da cirurgia… Bjos

  2. Oi Ale nao vou te perguntar como vc esta porque e obvio q vc esta otima!Fiz minha Cirurgia dia 02/09 Estou otima gracas a Deus melhor a cada Dia nao tenho mais gases era o que mais temia algumas duvidas tenho tirado com seus posters antigos agradeco a Deus por conhecer seu Blog tem me ajudado bastante continui postando cada detalhe e muito importante leio todos Beijo depois te manda fotos

  3. Parabéns! Cada dia mais linda! Operei dia 09/08/2014. Aos poucos minha dieta esta mudando. Estou emagrecendo, mas sempre me bate um medo de não conseguir atingir meu objetivo… Você é uma das minhas inspirações, venho sempre aqui no seu blog quando tenho dúvidas ou estou desanimada. Obrigada pelas dicas detalhadas! Me identifico muito com você. Deus abençoe! ♥

Deixe um comentário

