Salada de Frutas – depois da cirurgia bariátrica

cirurgia_bariatrica_salada_de_frutas

Depois da cirurgia bariátrica vivo procurando receitinhas saudáveis e que me ajude a dar uma variada no cardápio… Já falei pra vocês que adoro morango com leite molico em pó…

Agora é a vez da salada de frutas… Salada de frutas simples, normal, e depois joga um pouquinho do molico em pó por cima… Gentemmm fica maravilhoso, muda tudo!! Dá um saborzinho… nhumi!!

A minha salada de frutas eu coloquei banana, maçã, pera, mamão e morango…

  1. Nossa Alessandra, que ideia boa, deve ficar uma delícia, imagina morango com leite Molico, tudo de bom …

  2. Oi Ale, descobri um aparelho que faz fruta virar tipo um sorvete, é só congelar a fruta e passar por ele, pode juntar várias frutas, não tem açucar, leite ou gordura. Super natural e refrescante. Dá uma pesquisada no site da shoptime…nome do aparelho YONANAS. comprei… amei…no verão então vai ser maravilhoso!

  3. Hummmm… que delicia!!! Eu aprendi o morango com você. Assim que fiz a cirurgia, suas dicas me ajudaram demaissssssss….. obrigada por dividir essas coisinhas, essas super dicas. Eu descobri um leite condensado sem açucar, que é demais, não estou em casa, quando estiver mando o nome pra você. É gostosissimoooooo… bem menos calorico, e mata a vontade de leite condensado.
    Eu aprendi a ficar sem os doces também, mas saber que quando der uma vontade louca, eu posso contar com esses produtos, sem açucar, light, diet… etc…. é muito bommmmm

Deixe um comentário

