Tamanho do prato depois da cirurgia bariátrica

Me divirto com essas fotos comparando o meu prato com o do meu marido…

E eu comi metade do meu prato… Olha que o maridão tenta… Ele que me fez esse meu prato, mas mesmo assim não consigo comer tudo…

Kibe, arroz e couve. 🙂

tamanho_do_prato_depois_da_cirurgia_bariatrica

Anúncios

  1. Oii. Estou com cirurgia marcada para mês que vem. Ontem li o termo de consciência e fiquei meio deprê! Rsrsr Mas todas cirurgias têm seus riscos. Encontrei você é achei bem legal como vc vive bem, se cuida, come de tudo! Só fiquei apavorada com essa tal injeção que tem que tomar. Tenho pânico! Beijos

    • Oi Carina, nem todo mundo precisa tomar a injeção fica calma!! Pensa nisso depois… Esses termos são terríveis, não podemos ler não… Quando meu marido fez tomografia fiquei apavorada quando li… O da minha cirurgia só li depois que já estava boa… Boa sorte! Mande notícias! Bjos

  2. Olá, adorei seu blog, muito legal seu passo-a-passo. Vou iniciar os exames para a realização da cirurgia. Já salvei seu blog nos meus “favoritos” kkk Que Deus te abençoe, é muito bom ver casos de sucesso como o seu, dá um super ânimo. Um super bju!!

    • Oi Danieli, fico muito feliz em ajudar a minha intenção é essa mesmo… Pois sei os medos e incertezas que passam na nossa cabeça no pré… Eu ficava me inspirando nos casos de sucesso… O que precisar estou aqui! Boa sorte! Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s