Sinusite

sinusite_remedios

Nossa gente to péssima, com a cabeça entupida, ouvidos entupidos, dor no corpo,  muito, muito mal mesmo…

Estou assim há alguns dias, esperando ver se melhora, mas só piorou…

Então ontem me dei por vencida e maridão me levou no hospital. A  Otorrino disse que estou com uma sinusite das bravas, com catarro até nos ouvidos.

Me receitou antibiótico e corticoide por 10 dias e disse que não poderia ser menos tempo, que o negócio está feio… E mais dois sprays nasais.

Maridão já comprou tudo e já estou medicada. Espero melhorar logo, porque essa dor de cabeça e dor no corpo ninguém merece… Mas, força na peruca, vamos que vamos…

 

Deixe um comentário

