Deficiência de Cromo depois da Cirurgia Bariátrica

deficiencia_de_cromo_depois_da_cirurgia_bariatrica

E semana passada fui na consulta na nutróloga, levei aqueles mil exames de sangue…

Todos estão ok, exceto a vitamina D e o cromo.

Para a vitamina D ela mandou eu voltar a tomar Depura 10 gotinhas e para o cromo ela receitou Picolinato de Cromo 250mcg 2 x ao dia.

Ela disse que o cromo provavelmente tem a ver também com meu problema de ovário policistico que tem a ver também com a resistência a insulina…

Já mandamos manipular esse remedinho, ficou uma micro cápsula, bem pequeninha e foi R$ 35,00 para 2 meses…

De resto tudo ok! Continuo com a injeção de citoneurin um mês sim e um mês não, e materna e pill food todos os dias.

A Dra. Marina Hollanda, minha nutróloga, linda, fofa, adoro ela, que me acompanha desde o início da cirurgia bariátrica, ainda disse que eu emagreci consideravelmente da ultima consulta. Quase 5 quilos e não deveria… Ela disse que provavelmente emagreci por causa da metformina e me instruiu a comer mais calorias boas, como abacate, azeite, barrinhas de cereais mais calóricas… Já providenciamos tudo isso! hahah

Foi até engraçado, quando na minha vida eu pensei ouvir minha médica me mandar comer mais calorias e dizer que eu não foi bom eu emagrecer… hahahhaha 🙂

  1. Olá ! Sou super sua fã acompanho as novidades. E lembrei-me de um post, seu onde vc dizia sofre o coração acelerado apos comer pão ou algo assim. Estou tendo isso, ingerir uma tapioca e após algum tempo, senti meu coração acelerado. nunca imaginei q ingerir algum alimento tivesse essa reação. verifico isso com o médico ou com a nutricionista, estou marcada com eles na próxima semana.

    Aguardo notícias ! Date: Wed, 24 Sep 2014 21:58:37 +0000 To: laurachristinapvh@hotmail.com

    • Oi Laura eu na verdade falei com os dois… hahaah mas quem mais me orientou sobre isso foi a nutricionista… El acabou adequando alguns alimentos e deu certo… Me conta depois como foi… Bjos

Deixe um comentário

