Comprar roupas depois da cirurgia bariátrica

comprar_roupas_depois_da_cirurgia_bariatrica

Gentemmmm,

Não é nada fácil refazer um guarda roupas inteirinho depois que atingimos a nossa meta!

Imagina ter que comprar tudo, tudo de novo… Até sapato (eu diminu 2 números), blusa, calça, vestido, tudooooo!

É uma loucura!

Eu não sou uma consumista, mas é difícil até você construir o guarda roupas e ter todos os tipos de peças de novo…

Então, essa semana passada aproveitei as promoções de inverno e comprei mais algumas coisinhas…

 Hoje quase 2 anos depois da cirurgia é que me sinto confortável com meu guarda roupas, agora que estou sentindo que consegui juntar todos os tipos de ocasiões e do meu tamanho.

Não dá pra comprar tudo de uma vez né? Demora um tempo… Mas é muito gostoso também refazer um guarda roupas no tamanho 38! 🙂

  1. Oi Ale que legal aos poucos vou chegar ai amanha faco um mes de Cirurgia perdi pouco so 7 kilos mais minha Nutri disse q ta otimo pois perdi so gordura nada de massa magra .Depois te passo mais detalhes e vc continue postando sua Vida Nova e de muita forca pra mim bjs

Deixe um comentário

