2 Anos de Cirurgia Bariátrica

Hoje é um dia muito alegre, faz exatamente 2 anos da minha cirurgia bariátrica.
É uma data muito importante por aqui, é o meu renascimento.

E fico muito feliz em compartilhar toda essa experiência maravilhosa da minha vida com vocês.

As fotos falam mais do que qualquer depoimento meu sobre a cirurgia bariátrica… Vamos lá…

cirurgia_bariatrica_2_anos

cirurgia_bariatrica_2_anos1

cirurgia_bariatrica_2_anos1

Meu peso oficial hoje foi 54,400 pra quem pesava 111 quilos nada mal né? Com muita saúde! 🙂

peso_depois_da_cirurgia_bariatrica_2_anos

E pra comemorar meu aniversário de cirurgia Bariátrica um alfajor que quem come é o maridão! hahaha

2_anos_de_cirurgia_bariatrica1

  1. Olá, parabéns pelo Aniversário de cirurgia, acompanho seu Blog e vejo que vc esta linda e de parabéns…
    Nesses dois anos, já fez alguma plástica? Esta tão magrinha… Rs
    Beijos

  2. Oii, parabens…acompanho seu site desdo dia que decidi operar tambem… fiz 6 meses dia 24.. perdi 41 quilos… não sei se isso é bom ou não.. as vezes entro em panico com medo de estar dando errado… mais enfim… tomara que eu fique bem como vc
    Eu lembro que uns meses atras vc fez uma postagem da nutrionista, vc pode me passar o telefone dela??

    • Oi Kethely, é assim mesmo, eu tbm tive esses medos, mas depois vc vai se sentindo mais segura e vai passando… A minha nutri chama Nádia é na Mooca, anota ai E o telefone é (11) 2966-4375
      Nádia Almeida de Souza… Bjos

Deixe um comentário

