Realizando sonhos depois da cirurgia bariátrica

Realizando mais um sonho depois da cirurgia bariátrica.  Jeans básico e blusinha branca…

Só quem é ou já foi obeso sabe a dificuldade de usar um look desses…

cirurgia_bariatrica_jeans_basico

  1. Estou tentando fazer essa cirurugia pelo meu plano Amil, mas não consigo.
    Admiro sua força de vontade…parabéns, vc está linda.

  2. que legal! seu blog foi um incentivo pra mim! farei ano que vem a cirurgia!! e é super legal acompanhar seu dia a dia ! e seu sucesso!

  3. .Parabéns pela sua conquista muita, força para continuar….pois é uma luta constante…… eu te acompanho faz um tempo….adoro ler seus post… fiz a bariátrica também e já fazem 07 meses, só que estou muito desanimada pois perdi apenas 25k…estava com 105 e agora com 80k…. parece que não consigo emagrecer mais, estou ansiosa e voltei a comer praticamente normal…. você fez ou faz alguma coisa para controlar a ansiedade, você sente fome…… teria alguma dica para me dar….pois estou com muito medo….e se continuar assim tenho certeza que não vou conseguir atingir meu objetivo, e sei que a bariátrica foi a última chance que tive para conseguir ser magra…..

    • Oi Grazi, depois da cirurgia não senti mais ansiedade com comida… Fome eu só sinto se ficar sem comer, mas, me acostumei a comer alguma coisinha de 2 em 2 horas, principalmente por causa da hipoglicemia… Vc está fazendo exercício físico… Acho que iria te ajudar muito… Boa Sorte!

      • Voltei a fazer academia e estou caminhando a tarde também…. estou me reeducando e tentando me controlar o máximo….pois queria muito chegar no meu objetivo….sei que a cirurgia foi a última chance que tive…e se não aproveitar vou ficar gordinha para sempre……

  4. olá querida tudo bem e ai como esta vc
    eu estou otima graças á deus as vezes sinto uma tremedeira um frio por dentro não sei se é o açucar que está baixo já estou com 59,40kg mais á minha barriga não mucha por nada todo mundo que vejo magra que fez á redução á barriga muchou á minha ficar aqui me tirado do serio faço academia bjs.

Deixe um comentário

