Dia Internacional de Combate à Obesidade

E hoje, 11 de Outubro é o dia escolhido contra a obesidade.
Lógico que eu apoio e incentivo! Depois de todo processo que eu passei!

A data tem como finalidade conscientizar a população sobre a importância de prevenir o sobrepeso e assim estimular as pessoas a optarem por atividades preventivas e saudáveis.

Hoje eu posso me envolver nessa data pois realmente mudei meus hábitos de vida. O que parecia impossível, o que eu já tinha tentado mil e uma vezes, eu consegui! Com a ajuda da cirurgia bariátrica!

cirurgia_bariatrica_dia_combate_a_obesidade

  1. OI ale! você foi uma inspiraçao para mim hoje dia 23/10 faz uma semana da minha cirurgia 😀 estou muito feliz e me recuperando muito bem os medicos estao surpresos com a minha recuperaçao, o seu blog me ajudou muitooo a tirar algmas duvidas e medos que eu tinha muito obrigada continue postando sua dicas maravilhosas beijos!

    • Oi Nayla que alegria ler isso!! Vc nem imagina! Minha intenção é realmente ajudar as pessoas a ter o mesmo sucesso e alegria que eu tive! Mande mais notícias! bjos 😉

Deixe um comentário

