Cortador de Comprimidos depois da cirurgia bariátrica

Este é um achado maravilhoso pro meu mini estomago depois da cirurgia bariátrica.

O cortador de comprimidos. Comprei na farmácia comum e custou R$ 7,00

Não vivo mais sem ele! ❤

cortador_de_comprimidos_depois_da_cirurgia_bariatrica

  1. Oi Alê ! deve ser ótimo mesmo, depois que nos reeducamos, passamos a mastigar tudo direitinho, a selecionar tudo que colocamos pra dentro do estomago novo, fica horrível engolir qualquer coisa sem mastigar até um comprimido grande a gente tem a sensação que tá agredindo nosso estomago. um bjão…

  2. Ale, boa tarde! Ao fazer uma pesquisa no google sobre cirurgia bariátrica realizada no hospital são cristovão, apareceu o seu blog (graças a Deus)
    Gostaria de trocar algumas figurinhas com você. Pode ser?
    Na verdade estou esperando a carência do meu convênio terminar para começar todo o processo, mas o endocrinologista me encaminhou para passar em consulta com o Dr. Renato Coen em outubro do ano passado e até agora não consegui agendar uma consulta com ele. Você teve essa dificuldade?
    Aguardo seu retorno.
    Bjo
    Joice

    • Oi Joice, é um partoooooo uma consulta com o Dr. José Renato… Mas essa semana fui na consulta da nutricionista e ela me disse que tem outro médico que tbm opera no grupo agora, não necessariamente vc precisa mais agendar com o Dr. José Renato. Pergunta lá quem é ele, sobre a cirurgia bariátrica, ai vc já adianta, pq vc tem que obrigatoriamente fazer 6 meses de grupo. Vc vai fazendo o grupo enquanto está na carência… Qualquer coisa estou aqui! bjos, mande notícias! 😉

      • Ale, boa noite!
        Obrigada por me responder, fiquei tão feliz!!!
        Hoje liguei no São Cristóvão para mais uma vez tentar marcar com dr. José Renato, mais uma vez ouvi que a agenda não está aberta só a partir de fevereiro. Aí expliquei que estou tentando marcar consulta com ele desde fev deste ano em vão. Então, resolveram abrir um protocolo para marcar a minha consulta. Informaram que entraram em contato em 5 dias úteis, vamos ver…..aí eu passoboor aqui pra te contar!
        Bjos

      • Oi querida, tenta, fala que vc vai reclamar na ANS que eles tem que dar um jeito… Me mande noticias… Eu tenho consulta com ele semana que vem…

Deixe um comentário

