Injeção, vitamina depois da Cirurgia Bariátrica

injecao_vitamina_depois_da_cirurgia_bariatrica_citoneurin

E esse semana foi a vez da injeção de citoneurin (um mix de vitamina B1, B6 e B12).

Confesso que ela é um pouco assustadora pela cor, como vocês podem ver na foto, vermelha…

Dizem também que é bem dolorida, mas como vocês sabem eu tomo um mês sim, um mês não há 2 anos e juro, nunca doeu… Mas acho que varia muito de pessoa pra pessoa, de quem aplica também…

Nos primeiros três meses depois da cirurgia bariátrica eu tomei a injeção todo mês. Então pelo exame de sangue, a médica foi dosando, vendo que as taxas de vitamina B estavam altas, e fomos adequando, no final, ficou um mês sim e um mês não…

Mas enfim,  doendo ou não, o importante é não deixar de tomar. Sou muito regrada e chego a ser até chata com a questão das vitaminas depois da cirurgia bariátrica, sei que é uma coisa muito séria e não falho nenhuma.

O preço então, pelo amor de Deus, não tem desculpa pra não tomar… Custa R$ 9,13  com 3 aplicações. 😉

  1. Oi Alessandra,
    Tenho um ano e três meses de bariátrica. E ontem peguei os resultados dos meus exames e a B12 deu baixa. Vou ter que tomar a Citoneurim injetável pela primeira vez. Medinho…
    Beijos

  2. Ola gente me chamo Andreia me operei dia 3.02.16 operei com 149,200
    Antes da bariatrica tentei de tudo mais nada adiantou foi quando cansei , me determinei procurei o cirugiap bariatrico do meu plano de saude. Demorei 35meses de exames mais valeu a pena hj com 30dias de operarada 17kg em off

  3. Quero fazer a cirurgia mas não quero perder cabelo!! Afff e ai estou pesquisando sobre as injeções de vitamina pra resolver o problema. Tem alguma ideia para me dar?

Deixe um comentário

