Leandro Hassum pós cirurgia Bariátrica

cirurgia_bariatrica_leandro_hassum

Mais um famoso para a nossa listinha de cirurgia bariátrica! Dessa vez o Leandro Hassum…

Por isso eu sempre faço a brincadeira, os bariátricos vão dominar o mundo!  hahahahah

Ontem, ele postou uma foto no seu instagram dizendo que está passando super bem, tem um super apoio da esposa e está muito feliz! 😉

Pesando 145 quilos, ele disse que se estabilizar com 100 quilos já estará muito bom…

  1. Olá.
    Eu me chamo Kamilly estou em um dilema tenho 160 kg praticamente, tenho 23 anos e não consigo de uma certa forma chegar a procurar um médico para dar caminhamento aos exames á cirurgia bariátrica. Acho que estou sem forças para prosseguir nesse caminho de exames, operação sozinha e achei o muito interessante é um incentivo esse blog, acho incrível quem já passou pelo processo e conseguiu superar as barreiras e hoje está bem .Porque sinceramente tem uma hora que chegamos num estágio deplorável ou a gente acorda ou é tarde .Adoraria ter essa força de ir e ter fé que vai dar tudo certo comigo também.

  2. Fiz a bariatrica na quarta e já tive alta na quinta a noite. Se não fosse os injoos teria sido 100%. Não senti nenhum pingo de dor…

  3. olá eu fiz minha bariatrica pouca mais que 15 dias e estou um pouco enjoada dos liquidos que estou tomando eu gostaria de saber se posso comer ex: omelete ovos mexidos mas sem gordura é claro e o que mais devo comer ?

  4. Hj estou com 4 dias de operada, e tenho certeza que foi a melhor descisao que tomei na minha vida, os bariatricos vao dominar ☺️☺️☺️Parabens ja lhe acompanho a bastante tempo, bjs 😘😘

Deixe um comentário

