Fotos Pós Cirurgia Bariátrica

Esses dias fui levar uma super amiga minha de Goiânia que estava em São Paula passear no Parque do Ibirapuera.

É incrível como agora depois da cirurgia bariátrica andei o parque todinho sem cansar… Ficaria andando por mais horas e horas tranquilamente…

Essas são algumas reflexões que fazemos sobre pequenas coisas do cotidiano que mudam em nossa vida depois da cirurgia bariátrica…

foto_pos_cirurgia_bariatrica_4

foto_pos_cirurgia_bariatrica

foto_pos_cirurgia_bariatrica

  1. é exatamente assim que nos sentimos, quando lembramos, revigoramos nossa saúde, disposição, etc. retornamos à juventude, que estava aí mas não podiamos usufruir porque o peso que carregavamos era insuportavel…parabéns, estamos na luta contra a obesidade, e a recompensa é colher frutos maravilhosos…

  2. Oi Ale parabéns vc merece esses momentos e isso e a recompensa do seu esforço minha linda.Quanto a mim hoje completo 2 meses e 10 Dias 15 kilos off ja sinto total diferença,em tudo nas roupas e principalmente na minha mente,meu Cirurgião e minha Nutri me disseram q estou ótima nada de massa muscular graças a Deus,meu cabelo começou a cair um pouco mais nada que venha me tirar a paz .E tudo vc Ale tem uma participação muito grande nessa historia de vida nova!Obrigada por tudo um beijo .

  3. Essa sensação não tem preço… estou com 3 meses de operada e lá se foram 19k, e já é possível perceber mais fôlego 🙂 Parabéns por sua conquista tbém…

  4. Show, parabéns pelo sucesso. Sabe, toda vez que consigo fazer algo que antes era um obstáculo, uma dificuldade eu me lembro e agradeço a Deus a nova oportunidade, uma caminhada tem um grande valor, justamente por isso, por não conseguir fazer por causa da obesidade, essa era minha intenção viver simples e feliz! Tá gatíssima.

  5. Estou adorando seu Blog! Vou fazer minha cirurgia em breve e tudo que leio aqui me motiva muito! Obrigada!
    Vc poderia me indicar a nutricionista que te atendeu?
    Parabéns!!
    Bjs e obrigada

Deixe um comentário

