Café da Manhã depois da cirurgia bariátrica

cafe_da_manha_depois_da_cirurgia_bariatrica

Gente é muito engraçado os meus hábitos hoje em dia…

Estava tomando café da manhã as sete da manhã diga-se de passagem, em uma lanchonete esses dias, eu pedi um pão na chapa, e só!! Nem preciso dizer que nem um pão na chapa inteiro eu aguento né… rsss… O maridão um misto quente e café com leite…

Mas o engraçado foi a hora que eu reparei em algumas pessoas nas mesas do lado, uma pessoa comendo pastel, com  fanta laranja e colocando ketchup!! A outra comendo coxinha com mostarda… Pelo amor de Deus só de olhar começou a me dar um enjoo…

Foi quando eu refleti, antes da cirurgia bariátrica, antes de mudar meus hábitos eu facilmente comeria essas coisas as sete da manhã… Hoje em dia é quase um absurdo!! hahahah

  1. 😀 Reducação alimentar melhor nome disso! hoje em dia odeio fritura, só o cheiro me embrulha tambem! o meu unico vilão é o chocolate 😦
    Mais passo super longe.
    acompanho sempre seu blog. adoro! parabens

  2. Oi Alê, como é bom hoje me ver do mesmo lado que vc, foi tao importante pra mim acompanhar sua história, seguir seu exemplo, estou super feliz, já eliminei 30 kg off, to livre de pressão alta e diabetes, ufa! graças a Deus e a pessoas como vc que usam o exemplo para encorajar as demais.

  3. Ale, boa noite!
    Estou tão tão tão feliz!!! Hoje consegui marcar minha primeira consulta com o Dr. José Renato!!!!! Ficou marcado para a metade de dezembro. Este é o primeiro degrau de muitos que irei subir e faço questão de compartilhar com você já que ao ler seu blog meu coração se encheu de esperança!!! Um enorme bjo pra você

    • Que bom, nossa fiquei super feliz… Lembro da minha primeira consulta com ele tbm… Foi em dezembro. A partir da primeira consulta já me senti mais aliviada sabendo que eu estava fazendo alguma coisa por mim sabe? Senti que eu já estava no processo e isso me aliviava… Boa sorte, mande noticias, amanhã tenho consulta com ele! Bjos

  4. Como está sendo sua rotina de alimentação pós tempos depois da cirurgia?
    Fiz Bypass à 1 ano pesava 110kg hoje estou com 64kg e não saio mais disso, sigo uma rotina de dieta e academia e nada

    • Agora minha rotina está bem diferente pq estou gravida… Mas antes de engravidar basicamente tinha que tomar cuidado se não eu emagrecia… Minha alimentação é saudável. sem doces e bem regrada… Bjos

Deixe um comentário

