Peso depois da Cirurgia Bariátrica

peso_depois_da_cirurgia_bariatrica1

Agora depois da cirurgia bariátrica aqui é assim, uma dor de barriga ou um enjoo e emagreço 500 gramas…

O que antes eu brigava com a balança pra cima, agora eu brigo com ela pra baixo…

Chega a ser até engraçado…

Nunca pensei ter que tomar cuidado para não emagrecer mais…. hahahah

Peso antes da Cirurgia 111 quilos.

1,63 de altura.

perda_de_peso_cirurgia_bariatrica

  1. parabéns querida é só sucesso eu estou com 1 ano e 3 meses eja conseguir elimina 36kg antes da cirugia 94.00 agora 59,200 estou me sentido muito bem. bjs.

Deixe um comentário

