Consulta com o Cirurgião Dr. José Renato Cohn

cirurgia_bariatrica

Esta semana foi minha consulta com o meu super cirurgião, Dr. José Renato Cohn.

Adorooooo ele. Aquele jeito dele me passa toda confiança do mundo. Tudo que ele fala é com propriedade e conhecimento do assunto, isso me alivia e sempre me deixou segura para entregar minha cirurgia bariátrica em suas mãos e também em seguir todas suas recomendações.

Ele disse que estou suuuuper bem, me deu Parabéns e disse que todos sintomas que eu tenho são por causa do tratamento hormonal que afeta diretamente o estômago, pra eu ficar tranquila que vou me adaptar, mas, me deu um remédio para quando os enjoos foram muito fortes.

O importante na hora da cirurgia bariátrica é exatamente isso, é encontrar um cirurgião que te passe essa confiança, que te passe todo seu conhecimento e te explique os motivos de cada etapa.

O Dr. José Renato me explicou cada passo da cirurgia bariátrica, os motivos da dieta líquida, os motivos da dieta pastosa, da readaptação do estômago, etc… Por isso, acho que eu entendi tanto do procedimento que eu havia escolhido e realmente segui todos os passos direitinho.

  1. Olá, achei sua historia procurando na internet informações sobre a bariátrica, já li muito de suas postagens,to esperando para fazer também, e é claro que muita quer desanimar a gente. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: você teve necessidade de retirada de excesso de pele? Parabéns pela sua conquista. Se puder me responda pelo email: sandrallino@yahoo.com.br

    • Oi Andrea, tranquilissima, dr. José Renato sabe o que faz… Confio minha nele de olhos fechados… Adoro ele!! Super competente e sabe o que faz… Me mande notícias de como foi a cirurgia… Bjos

  2. Boa tarde, gata!

    Tá linda, hein?

    Estou com 17 dias de bypass, fiz a cirurgia pelo convênio numa clínica assim: cirurgiões associados fazem as consultas, o cirurgião “dono” faz o procedimento, o cirurgião disponível passa no hospital pra dar alta… Pra vc ter uma ideia, eu não conheço o cara que me operou, nunca vi pessoalmente. Tive uma consulta com a psicóloga, uma consulta com a nutricionista, e agora ao questioná-la sobre suplementação vitamínica (por Whatsapp, ok, rs) – um amigo vai para os EUA e pode trazer alguma coisa de lá – ela disse que Centrum não serve para o pós-bariátrica e me indicou um suplemento específico (Bariatric Fusion), que no final das contas fica umas 6x mais caro que o Centrum… E quando comentei que achei caro, ela respondeu “então não compre nada”. PODE SER (rsrsrs) que eu esteja sensível demais, mas fiquei bem triste com esse tipo de resposta. Sinto falta desse “bond” com os profissionais que estão cuidando de mim no pós. Não tenho um médico que me acompanhou pra notar o quanto eu emagreci. Mimimi. Hahahahahahahahahahaha.

    Beijo, gata, fica com Deus. Que Ele abençoe esse período lindo que é a gravidez e essa bebezinha que vem aí.

    • Oi Sandra, nossa é ruim uma equipe assim né… O meu médico me passou materna de vitamina já o médico da minha irmã passou o centrum… Cada um tem uma linha… Vc mora em Sp? Eu poderia te indicar a minha nutricionista… Bjos

  3. Oie tudo bem?!
    Sou de SP e agendei consulta com o Drº Jose Renato… mas queria passar na nutri tb, mas não conheço nenhuma 😦
    To atras de indicações…

    Obrigada flor.

    Bjs

Deixe um comentário

