Foto depois da Cirurgia Bariátrica

E viva a cirurgia Bariátrica! Uma imagem diz mais que mil palavras! 😉

foto_depois_cirurgia_bariatrica

  1. Oiii..!meu nome é Amanda e hj está fazendo seis meses que fiz a bariatrica…!estou super feliz ja eliminei 44 kg e pretendo mais uns 10 kg..pratico exercicios todos os dia e faço massagem duas vexes na semana…Adorooooo ver suas postagens e fico toda hora entrando no seu blog para ver se voce colocou mais novidades…rsrsrsrs

  2. Boa tarde!

    Faz meses q te acompanho , mas nunca escrevi nada..quero q saiba q são muito boas suas postagens. Fiz minha bariátrica em setembro. VC me inspira, continue sempre postando.

    Att,
    Silvânia

  3. vc esta muito linda. e muito importante p mim acompanhar sua evolucao pois é um grande exemplo do que esta cirurgia pode traser de positivo em nossas vidas contradizendo toda negatividade de quem nao conhece o procedimento e nao precisa passar por ele. muita saude td de otimo p vc.

  4. Parabéns!!!
    Realmente, ninguém precisa dizer uma só palavra.
    Perfeita!!!!

    Fiz tem 1 ano e 2 meses, estava co 120 kg, hoje estou com 59 (mega hiper feliz)

  5. Olá,

    Cheguei ao seu blog ontem. Após ver essa foto tomei a coragem que me faltava e a iniciativa para marcar com o cirurgião, acabei de agendar a consulta para 28/08/2015. Nunca fui contra a redução, porém sempre acreditei que antes de tomarmos essa decisão deveríamos tentar todas as outras possibilidades, eu as esgotei. Pensei muito e tomei minha decisão, só ainda não contei para a família (rs). Obrigada por ser inspiradora. Que tenha uma boa hora!

    Abraços

    • Oi Mika que bom poder te ajudar… Sempre digo que para mim não foi uma decisão fácil, eu já tinha tentado todas possibilidades quando optei pela cirurgia bariátrica… Bjos

Deixe um comentário

