Fotos Antes e Depois da Cirurgia Bariátrica

antes_e_depois_da_cirurgia_bariatrica

antes_e_depois_da_cirurgia_bariatrica

antes_e_depois_da_cirurgia_bariatrica3

  1. Nossa, suas fotos do antes e depois são demais!! Adoro acompanhar a evolução.. Isso me dá esperanças de que um dia eu chego lá também.. Parabéns!!!

  2. Suas fotos antes e depois são bem incentivadoras,quero muito mudar minha vida tbm…mas confesso que não sei qual o primeiro passo a dar. Vc pode me ajudar???

    • Oi Bianca, o primeiro passo é a força de vontade, é a vontade de querer mudar e ficar bem. Isso vc já tem! Agora procure um médico especializado em cirurgia bariátrica na sua cidade e comece a mudar a sua vida… Mande notícias do seu passo a passo! Boa sorte! Bjos

  3. Olá, estou bem feliz de ver estas fotos, vou fazer a cirurgia no próximo mês, estou com um pouco de medo, mas acho que isto é normal. Mas adorei ter visto a sua mudança, parabéns!

Deixe um comentário

