Feliz 2015!

Período de férias foi difícil vir aqui, mas aqui estou firme e forte!

Pronta para dividir com vocês como é a vida das festas de final de ano depois da cirurgia bariátrica…

Gentemmmmmm é simplesmente maravilhoso! Natal, ano novo, férias enquanto todo mundo reclama aquele velho problema que come demais nas festas, engorda nas férias, etc… Minha vida continua exatamente a mesma… Comendo a mesma quantidade sem vontade dos doces, sem refrigerante, sem engordar e no mesmo peso!

cirurgia_bariatrica_foto_antes_e_depois

No meu dia a dia não existe essa de abusar numa viagem ou em uma festa… Me acostumei com a alimentação saudável e mantenho essa rotina simples assim…

O que estou sempre querendo nesse verão é suco natural gelado… Nossa o maridão dá risada e diz quem diria você um dia pedindo suco…. Hahahha

Dou sempre preferência para para os picolés de fruta aó invés do muito doce e gorduroso… Na verdade compro vários picolés de frutas e já deixo no congelador…

Esse ano já voltei na santa Nádia minha nutricionista que eu amo e me deu Parabéns. Ela me ensinou a colocar gengibre na água e estou amandooooo… Nossa super refrescante! Gente mas só pra lembrar tenho 2 anos de cirurgia bariátrica heim! Não vai fazer isso com 1 semana pelo amor de Deus!

É isso! Firme e forte para um 2015 muuuito feliz!

  1. Que legal! É muito bom saber das suas experiências e de seu dia a dia! Um grande incentivo pra mim que vou realizar a cirurgia em julho ! Bjs e obrigada por compartilhar sua vida conosco !

  2. Bom dia, flor! Fico feliz com seu sucesso e te acompanho há muito tempo. Fiz redução em Agosto/2014 e até agora emagreci 30 kg. Estou triste porque não gosto da academia e sei que se eu estivesse malhando firme, já estaria mais magra. O que você pode me dizer sobre isto? Seja sincera… (buááá) Conto com sua ajuda. Beijo e fique com Deus! ♥

    Flávia

    • Flavia Soares, tb fiz a cirurgia em agosto do ano passado, e até o momento eliminei 20kg apenas… Estou ficando desanimada. Mas minha nutri disse que é assim mesmo, meu organismo é muito lento… Agora, depois de 5 meses estou fazend o hidroginástica.. Espero que me ajude e que eu consiga eliminar os 20 restantes… Boa sorte pra nós!!!!

      • Cada corpo reage de uma maneira, o importante é lembrar que cada um tem o seu tempo… E lembrar que quanto mais devagar emagrecer mais saudável também… Muito rápido acontece como eu, perde massa muscular, tive bursite no quadril, etc… O importante é mudar os hábitos para uma vida saudável! Bjos

    • Oi Flavia, vc tem que encontrar algum exercício que te agrade de coração… Eu me encontrei com aulas de circo… Uma coisa bem diferente… Vai testando diferentes esportes até achar um que vc goste e tenha vontade.. Não precisa ir na academia e ficar na musculação… Ache alguma coisa que vc goste….

  3. Adorei o teu blog, acho que li ele inteirinho nesta tarde.
    Estou fazendo os exames para fazer a cirurgia, então lendo muito a respeito.
    Amei

  4. Olá Alê!
    Boa Tarde!!

    Gostaria de te agradecer, você, junto com algumas outras pessoas, me ajudaram muito na decisão de fazer a cirurgia.
    Fiz a cirurgia dia 15 de dezembro, o procedimento foi diferente do seu, o meu foi o Sleeve. Me sinto ótima, não tive nenhum tipo de complicação, nenhuma dor, nem vomito, nenhuma náusea. Foi uma das melhores decisões que já tomei!!
    Tenho 34 anos, a mesma idade que você tinha quando fez a cirurgia e ando um pouco preocupada (de leve) com a flacidez.
    Queria saber de você, com quanto tempo de cirurgia vc começou a fazer atividades fisicas. Pergunto isso, pois ainda me sinto muito cansada para caminhadas. Fiz a cirurgia pesando 125 e estou com 114.
    No mais, te desejo todo o sucesso do mundo e continue saudável, linda e feliz!!

    um beijo!

  5. Bom dia! Adoro seu Blog e quando posso venho dar uma olhadinha. Parabéns pela sua conquista e obrigada por compartilhar conosco a sua busca. Estou na espera em realizar a minha cirurgia depois do carnaval. Será pelo método Sleeve, você tem conhecimento dele? Fico pensativa porque não quero fracassar nessa investida e o método pode ser decisivo. O que você acha? Abraço.

    • Oi querida, o que seu médico disse? Na verdade quem deve escolher o método é ele, porque para cada caso há uma indicação… Eu fiz by pass. Minha irmã fez sleeve… Cada caso é um caso… 😉

  6. Olá!!!
    estava procurando incentivo pra cirurgia e vi seu blog!!!!
    Super motivada!!! Quem te viu, quem te vê!!!
    Opero amanha …Quero muitttoooo …..
    Tenho fé que vai dar tdo certo!
    Parabéns!

  7. Oi Flor! Há muito tempo acompanho seu blog,adoro por sinal.Ontem por sinal visitando o instragram da Paula,@planetapaula,olhando as fotos dela enteri no inta do pai dela Robert.E lá tem uma foto tua,dizendo fazer cirurgia bariátrica por hipnose.Você faz esse procedimento.Nã tinha créditos na foto.Confere lá depois.@clinicahipnosecientifica.

    • Oi querida, não sei porque essa homem está usando minha foto indevidamente. Meu marido que trabalha com direitos autorais já está tomando as providencias…. A minha cirurgia não tem absolutamente nada de hipnose, foi cirurgia bypass por videolaparoscopia com o Dr. José Renato Cohn. O único médico que confiei a minha vida… Fico feliz em poder te incentivar… Estou aqui para o que vc precisar! Bjos

Deixe um comentário

