Escolhas depois da cirurgia Bariátrica! Sucos!

suco_cirurgia_bariatrica

As vezes até eu me estranho depois da cirurgia bariátrica … Hoje meu marido me chamou pra ir na sorveteria eu disse eu vou com você mas prefiro um suco…

Ele tomou o mega sorvete dele e saindo de lá paramos para eu tomar meu suco de laranja com morango… Não consigo descrever pra vcs minha felicidade com meu suco!!

Nuncaaaaa na minha vida me imaginei trocando um doce por um suco natural… Nunca na minha vida me imaginei preferindo frutas…

Coisas que a bariátrica e a reeducação alimentar faz por você!!

  1. Olá, acompanho seu blog parabéns, gosto muito. Hoje faz 20 dias da minha bariatrica.
    Já enjoei de tudo, sopa, gelatina, agua coco enfim, nada que eu penso tenho vontade de comer. é normal? bjs.

  2. E verdade me dei conta disso ao visitar o sitio de uma culinarista artesanal e ao me oferecer um presente entre tantos biscoitos, compotas, doces acabei escolhendo um vidro de legumes em conservas, sem duvidar. So depois me dei conta disso. E incrivel como a cirurgia mudou meus habitos pra melhor e claro. E muito obrigada vc me ajuda demais na minha caminhada bjssssss

  3. Ola< faz algum tempo que acompanho seu blog, (muito legal, incrivel), estou passando com alguns medicos , mas um dos medicos mais bem conceituados aqui em Recife me indicou a tecnica Sleeve. Gostaria de saber a sua opnião quanto essa técnica.

    • Oi querida, cada pessoa tem uma indicação de tecnica e sempre acredito que o médico é a pessoa mais adequada para escolher… Eu fiz bypass mas minha imrã o médico indicou a Sleeve… Confia nele e boa sorte! Mande notícias! Bjos

Deixe um comentário

