Evoução da Gravidez depois da Cirurgia Bariátrica

gravidez_cirurgia_bariatrica

E aqui estou eu de 15 semanas! 🙂

O que posso dizer é que passo suuuper bem!

Nada de enjoos, nada de fraqueza, absolutamente nada! O que tenho tido desde a cirurgia bariátrica as vezes eu tinha é a hipoglicemia. Percebi que gravida tenho tido mais… Na outra semana tenho consulta com meu médico e depois com a nutricionista e com certeza eles vão me auxiliar…

Peso até o momento, final do quarto mês, engordei 2 quilos… Sinto mais fome sim! Muuuuito mais fome! Nossa e eu que já nem sabia o que era fome há 2 anos e meio… Estou comendo mais, quem me acompanha sabe que eu comia muito pouco… Minha porção aumentou, mas, mesmo assim ainda estou longe de comer como uma pessoa normal…

Fiz todos exames que meu obstetra pediu, muuuuitos exames de vitaminas, e todos estão Ok. Mamãe e Maria Eugênia estão bem nutridas até o momento!

Sinceramente me olhando, acho que estou longe de alguém dizer ela está gravida… hahahahah… Mas confesso que eu estava muito magra também… Então vamos que vamos…

  1. Que legal, Lezinha! Estamos grávidos também!! Estamos graVIDAs juntas!! Também estou com 15 semanas!! Que máximo!! Eu uso pouquíssimo email e por isso só vi agora.. Estamos felizes por vcs. Vc fez sexagem?! Ainda não sabemos o sexo do nosso bebezinho.. Estamos radiantes por vocês!! Parabéns!!

  2. Te acompanho a tempo vc sempre muito atenciosa , ,que Deus abençoe essa nova fase , dando muita saude para vc e sua princesa felicidades.

  3. Adorei sua página, estou 13 dias hoje que fiz a cirurgia bariatrica, me sentindo ótima e sonhando chegar na minha meta. Boa sorte com sua bebê.

  4. Desejo a vc e seu marido uns família completa e feliz e que este bebê preencha todos os espaços de expectativas que ele tem e será muito vem vindo com saúde e alegria para todos. Obrigada pelo tempo que te acompanho e tiro as minhas dúvidas através de duas experiências com sucesso . Paz sempre. Um abraço,

    Valeria marins Monteiro

    Enviada do meu iPhone

    >

  5. Parabéns pelo seu esforço. Vc está linda e com certeza, mamãe e Maria Eugênia vão continuar saudáveis.
    Felicidades e mto sucesso na sua determinação.
    Um forte abraço.
    Martha

  6. Parabéns, fazia algum tempo que eu não fazia uma visitinha em seu blog,
    tb sou operada e sigo seu blog já a algum tempo.
    E hoje fui surpreendida com sua gravidez. Que lindo!!!
    Que a Maria Eugênia seja uma criança muitíssimo abençoada, que lhe traga
    muitas felicidades. Eu tb sou louca para ser mãe, e aguardo com ansiedade o dia que receberei alta para poder ter a minha Giulia.

    Um bjo e felicidades.

  7. Fiquei tão feliz quando vim ao seu blog e soube da sua gravidez! Parabéns pra você e seu marido. Eu vejo tanto amor entre vocês que tenho certeza que essa criança veio para completar essa união tão bonita. Muita felicidade pra vocês! 🌟

  8. Ola, meu nome é Rita de Cassia e tenho 30 anos, minha cirurgia esta marcada para daki 11 dias, e pesquisando sobre a dieta por bariatrica, que confesso estou com medo,,,hehehe,,,achei seu blog , o que me deixou muito feliz pois tem varias dicas e voce escreve com otimismo acalmando meu nervosismo. E agora ainda vi que estas gravidinha,,,nossa!! que felicidade, pois meu maior motivo de fazer a cirurgia é porque tenho sonho de ser mae, sou casada a 10 anos e descobri nao estar ovulando e com problemas que atrapalhariam uma gravidez…mas minha esperança renasceu com a bariatrica, e ver voce realizando o mesmo sonho me deixou mais feliz e esperançosa ainda…parabens pelo blog, pela decisao e coragem de mudar de vida, pelo teu esforço e orimismo,,,e pela Maria Eugenia, que com certeza é um presente de Deus para te recompensar pelo teu esforço…que tudo corra tudo bem, e que Deus abençoe sua familia,,,

  9. Olá ! Nossa … revirei o seu blog todinho e acho q vi quase todos os arquivos e adoooooooreei ! Faz tempo q busco na net esclarecimentos , histórias , e o antes e depois da cirurgia e não encontrei nada tão esclarecedor como o seu blog parabéns !!
    Tenho 32 anos , 1,74 de altura e peso 150 kg , sou casada e tenho um filho de 8 anos e quero muuuuito fazer a cirurgia , estou passando com psicologo , nutricionista e vou começar com o endocrinologista . Minha nutricionista disse q surgiu algumas vagas para a cirurgia e foi ela q cuidou de marcar todos esses médicos pra mim pq ela quer que eu já seja encaminhada para uma destas vagas . Eu tenho os meus pés no chão e sei q não será nada fácil , mas se tem uma coisa q me assusta é o medo do excesso de pele , vc precisou fazer a plastica para a retirada do excesso de pele ???
    Ahhhhh e parabéns pela gravidez e muuuuuitas felicidades para vc e sua linda família !

    • Oi querida, fiquei com excesso de pele só na barriga… Mas como queria engravidar deixei a reparadora para depois… Mas posso te falar uma coisa, a alegria de emagrecer é tão boa que o excesso de pele depois fica em segundo plano… Lógico que incomoda, mas não vai ser um grande problema… Minha coxa, braços, etc… tudo voltou ao normal com musculação e drenagem… Mande notícias do seu processo… Bjos 😉

  10. Oi querida!!!

    Quando achei seu blog fiquei um dia inteirinho lendo ele todo kkkkk

    amei amei

    parabens pelo Bebe!

    Mande noticias logo 🙂 estamos ansiosas bjosss

  11. Olá, fiz minha cirurgia dia 16/03/2015, e estou naquela fase será que compro ou não compro, não só em relação a roupas mas por exemplo me indicaram comprar o Mixer, e fico pensando se isso vai ser realmente útil.
    O cortador de comprimido, comprei e não fico mais sem.
    Tens mais alguma dica.

    Parabéns pela gravidez

    • O cortador de comprimido e tbm nào vivo mais sem… O mixer vou te contar que pensei várias vezes em comprar e não comprei e no final não fez falta… Mas acho tbm que varia de pessoa pra pessoa, de estilo de vida… O liquidificador não vivo sem pois suco natural eu fiquei viciada… Bjos 😉

Deixe um comentário

