Ultrassom morfológico 2. Trimestre

ultrassom_morfologico_2_trimestre

ultrassom_morfologico_2_trimestre

ultrassom_morfologico_2_trimestre

Essa semana fiz o ultrassom morfológico do segundo trimestre.

A médica tinha uma prática que fiquei impressionada… Ela media tudo… Bracinho, pesinho, narizinho, etc…

Lindo, lindo ver a Maria Eugênia ali na tv. Papai foi junto  ficou babando tanto quanto eu…

Teve uma parte que mostrava os dois pesinhos que achei uma graça… A foto está ai em cima!

O dia do ultrassom é uma data super esperada para as gestantes, (pelo menos para mim é…) ver ali na tv o coraçãozinho batendo e ouvir da médica que está tudo ok é uma delícia! Acho que principalmente para quem fez fiv fertilização in vitro como no meu caso…, não sei, sempre estamos apreensivas…

Maria Eugênia já está pesando 417 gramas! 🙂

 

Deixe um comentário

