Enfim uma barriguinha na gravidez pós cirurgia bariátrica

Enfim apareceu uma barriguinha, com 21 semanas. Ou seja 5 meses!

Pequena, discreta, mas já é uma barriguinha de grávida!

gravidez_fiv_cirurgia_bariatrica

  1. Parabéns, suas postagens estão me ajudando muito, estou no segundo mês de pós cirurgia e um dos meus objetivos após recuperação e realizar a inseminação.

  2. Boa tarde. Também estou grávida após bariátrica e a barriga realmente é mais discreta na nossa condição. Agora, com quase 26 semanas, que começou a aparecer. Mas meu bebê está um pouco abaixo do peso. Nada alarmante, mas que a médica pediu pra acompanhar mais de perto.
    Eu andei lendo por aí, parece que é meio “normal” entre operadas de bariátrica! Você já leu sobre? Tem alguma dica que possa me passar?
    Obrigada e uma excelente gestação para você!

    • Oi Patricia, eu também andei lendo por ai que os bebês de mamães bariátricas podem ter menos peso sim… Mas tbm nos grupos vi vários bebês em peso normal… Acho que varia, não é uma regra… Meu médico tbm disse que temos que ser acompanhada mais de perto… Boa sorte! Mande notícias! Bjos

Deixe um comentário

