Evolução da gravidez depois da FIV e da cirurgia bariátrica

fiv_gravidez_girurgia_bariatrica

Semana passada fui no meu obstetra, adoro ele o Dr. Fábio Antônio Almeida Muniz, ele me acompanha desde antes da cirurgia bariátrica. Na verdade ele que me deu a ideia da redução do estômago… Então ele sabe exatamente como acompanhar minha gravidez.

Depois da redução dele me deu a injeção para não menstruar a depoprovera, depois fiz a fertilização, engravidei e ele sempre acompanhou tudo…

Ouvimos o coraçãozinho da princesa, levamos o ultrassom ele disse que está tudo ótimo. Enfim estou ganhando peso… Ele disse que dei uma empolgada, mas que está tudo sobre controle.

Continuo com o utrogestan 2 vezes por dia, e volto no mês que vem…

Deixe um comentário

