Fotos da gravidez depois da FIV e da cirurgia bariátrica

E olha ai a evolução da minha grande barriga! hahahah

Tudo bem que já estou de 6 meses.

Tava na hora dessa barriguinha aparecer né?!

Engravidar depois da cirurgia bariátrica pra mim foi super tranquilo, não passo mal, não tenho enjoos, passo suuuuper bem! Passei muito mal durante o tratamento da fertilização in vitro. Os hormônios sim me davam enjoos. Mas depois que engravidei suuuuper tranquilo!

 

gravidez_fiv_cirurgia_bariatrica2

  1. Oi Ale! Que nada! Pra mim,já esta sim com uma barriga bem grandinha,rsrs e de agora pra 9 meses,vai aumentar ainda mais.Esta linda,grávida. Parabéns.

  2. Que linda evolução!!! Também fiz a bariátrica e no futuro quero engravidar. É legal ver que a gravidez depois da cirurgia pode ser tranquila! Você está linda e a barriga está uma gracinha. :} Parabéns!!!

Deixe um comentário

