Gestação depois da cirurgia bariátrica

gestacao_fiv_bariatrica

Eu e minha amiga Fernanda que teve bebê esta semana…

A gestação pós cirurgia bariátrica continua a todo vapor, sem nenhuma intercorrência…

Consegui ganhar um peso e ter uma aparência um pouco mais saudável, isso me deixou muito feliz! 😉

Sinto muito mais fome… As vezes uma fome que parece que tem um buraco no estômago, mas não deixo de ser uma bariátrica né? Como bem pouquinho e já passa… hahahah… Chega até a ser engraçado…

Mas esse bem pouquinho aumentou consideravelmente grávida também… Minhas porções aumentaram. Mas a nutri e maridão estão bem felizes pois eles diziam que eu comia muito pouquinho..

Vamos que vamos!

 

 

Anúncios

  1. Puxa, Alê, vc está linda!!!!! Na gravidez e amamentação, a fome é grande mesmo, não tem jeito…Mas, é bom que vc está se mantendo assim, parabéns!! Aproveite bastante a gestação, é uma fase deliciosa! Que Deus te abençoe muito!! Bjos!

  2. Oi Alê… Bom Dia! Conheci seu blog meio sem querer, procurando informações sobre bariátrica e tô amando!
    Vi que você fez sua cirurgia pelo São Cristóvão (que também é o meu convênio) e gostaria muito de saber por onde começar o processo para conseguir a cirurgia. Tenho IMC de 38,30, hipotireoidismo desde criança – hoje tomo 300mg de Levoid – e confesso que depois da gravidez não consigo perder 01 kilo sequer, glicemia e triglicérides alterados e muitas dores nas costas, tornozelo e joelhos. Já sinto dificuldade em fazer grandes esforços, carregar meu filho de 03 anos no colo, não consigo me olhar no espelho já faz tempo! Nada me serve, nada me agrada, temo até pelo meu casamento de 07 anos e pelo meu trabalho, pq já não me apresento adequadamente (vestuário)! Queria muito mudar minha vida, mudar meu corpo!
    Passo com endócrino, mas como a rotatividade de médicos é muito grande no convênio, não consigo um tratamento legal com um mesmo dr – muitos se descredenciam rapidamente.
    Gostaria de sua ajuda… saber se você pode me indicar alguns profissionais que sejam a favor da bariátrica, que pudessem me auxiliar!
    Quero muito gostar de mim, quero ser melhor e ter saúde pra viver e cuidar de minha família!
    Desculpe pelo incômodo.
    Desde já, obrigada.
    Karin Alonso dos Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s