O mundo cor de rosa – enxoval de menina

enxoval_de_menina

enxoval_de_menina

enxoval_de_menina

Estou tipo enlouquecida fazendo enxoval de menina!
Uma coisa mais fofa que outra!

Enlouquecida com as coisas do chá de bebê, enlouquecida com as roupinhas! Com os presentes!

Que delicia sentir o carinho de tantos amigos, sempre tem um amigo dando um presente… E pior por mais que a gente compre, compre, compre e ganhe, sempre está faltando alguma coisa…

É muita coisa para um enxoval… Mas é uma fase deliciosa e estou amando! ❤

 

  1. Ale Parabéns vc esta Linda!Mais uma vez vc é minha inspiração.Eu também estou ótima,perdi 33 Kilos sou exemplo pra muitos ate mesmo o meu cabelo que era o que eu mais temia perde los quase não caiu estou mais linda já vou entrando p 9 meses sempre que tenho duvidas corre p seu blog kkkk ,te desejo muita paz que sua filha venha saudável e tão linda quanto vc beijos…

  2. Oi Alê… Bom Dia! Conheci seu blog meio sem querer, procurando informações sobre bariátrica e tô amando!
    Em primeiro lugar… parabéns pela princesa que vai chegar!!! Filho é tudo de bom em nossa vida!
    Vi que você fez sua cirurgia pelo São Cristóvão (que também é o meu convênio) e gostaria muito de saber por onde começar o processo para conseguir a cirurgia. Tenho IMC de 38,30, hipotireoidismo desde criança – hoje tomo 300mg de Levoid – e confesso que depois da gravidez não consigo perder 01 kilo sequer, glicemia e triglicérides alterados e muitas dores nas costas, tornozelo e joelhos. Já sinto dificuldade em fazer grandes esforços, carregar meu filho de 03 anos no colo, não consigo me olhar no espelho já faz tempo! Nada me serve, nada me agrada, temo até pelo meu casamento de 07 anos e pelo meu trabalho, pq já não me apresento adequadamente (vestuário)! Queria muito mudar minha vida, mudar meu corpo!
    Passo com endócrino, mas como a rotatividade de médicos é muito grande no convênio, não consigo um tratamento legal com um mesmo dr – muitos se descredenciam rapidamente.
    Gostaria de sua ajuda… saber se você pode me indicar alguns profissionais que sejam a favor da bariátrica, que pudessem me auxiliar! Ou me orientar como proceder!
    Quero muito gostar de mim, quero ser melhor e ter saúde pra viver e cuidar de minha família!
    Desculpe pelo incômodo.
    Desde já, obrigada.
    Karin Alonso dos Santos

    • Oi Karin, o primeiro passo é a força de vontade e vc já tem! Agora mãos a obra! Marca uma consulta com o Dr. José Renato Cohn que é o cirurgião de bariátrica lá no são Cristóvão… Tem que ter um pouquinho de paciência pq a agenda dele é bem cheia… Mas, com paciência dá certo… Boa sorte, me manda noticias de como vc está! Bjos

  3. Parabéns , faz 2 anos que te acompanho, e fico feliz em ver seu sonho se realizando! Que Deus ilumine sempre seus caminhos e que essa princesinha venha para alegrar mais ainda sua vida e de seu esposo! Beijos

Deixe um comentário

