Preparativos para o Chá de bebê

preparativos_cha_de_bebe

cha_de_bebe_menina

Parece brincadeira, parece que foi ontem que fiz a minha fertilização in vitro e tive o meu tão sonhado positivo. Parecia extremamente longe quando barriga iria crescer, quando seria o chá de bebê, quando seria a hora de montar o quarto… E amanhã já é o meu chá de bebê.

Esse chá de bebê pra mim representa muito mais do que celebrar a chegada da Maria Eugênia. Representa a superação dos momentos mais difíceis das nossas vidas, do câncer do meu marido.

Significa realizar o sonho de conseguir engravidar depois de tudo isso…

Significa uma realização, um belo e grande motivo para celebrar com amigos que queremos dividir essa alegria… Estou nos últimos preparativos e já ansiosa!

O meu amigo chef Alan Combati ficou responsável por todos os doces maravilhosos que ele faz… Na foto ai em cima é o alfajor que ele fez para ser os convitinhos… Nem preciso dizer que fiquei babando… Agora estou megaaaaaa ansiosa por tudo que ele está preparando para o chá… Como brigadeiro de leite ninho com nutella, tortinhas de brigadeiro, etc…

Encomendamos também sanduíche de metro,  berinjela nos barquetes, sucos, refrigerantes, cerveja, etc… Tudo pronto!

  1. Que Deus te abençoe que a princesa venha cheia de saúde e que a alegria venha 10x mais, meu baby está com 2 meses eu também sou bariatricada. Fico radiante a cada post seu e não te conheço mas sua felicidade me deixa feliz um grande bjo e tenha certeza Deus fará muito mas para sua vida, do se esposo e para Maria 😘🙏

  2. Que delícia!! Vcs merecem tudo de bom depois dessa luta toda!! E agora, daqui pra frente vai ser só felicidade! Ser mãe é a melhor coisa do mundo, sem exagero! Que a Maria Eugenia venha com muita saúde!! Bjos!

  3. Olá, cheguei aqui agora pesquisando no google sobre bariátrica, e estou encantada com seu sucesso, agora deu sono rsrsrs… quantas lutas e principalmente, vitórias conquistadas…
    Bom, estou pensando na possibilidade de fazer a bariátrica, final de 2011 comecei uma dieta, e um ano depois, tinha emagrecido 114 kg. mantive o peso por um ano, depois comecei engordar e não paro mais, já ganhei 45kg. estou desesperada, e quero fazer logo a cirurgia.

    Parabéns pela pricesinha, que chegue com muita saúde e traga muita alegria pra mamãe, papai e família.

    Patrícia.

Deixe um comentário

