Ecocardiograma Fetal

E aqui estou eu, grávida, bariátrica, saudável e feliz!

E essa semana passada eu fiz um ecocardiograma fetal. Nenhum motivo específico. Embora esse exame seja indicado para mães acima de 35 anos, que é o meu caso, tenho 37. A gravidez está ótima e meu médico Dr. Fábio Almeida Muniz acha que é sempre bom fazer… Fui com uma gripe que meu Deus, toda entupida… Deitar de barriga pra cima já está bem difícil, mesmo que seja rápido para fazer o exame…

O coração da Maria Eugênia está em ordem como diz o papai… Tudo certinho…

O exame parece muito com um ultrassom… Mas é especifico para o coraçãozinho. Na verdade ele complementa a avaliação do ultrassom morfológico, pois é realizado por um cardiologista pediátrico especializado. O meu foi com 29 semanas.

 cirurgia_bariatrica_gravidez_ecocardiograma_fetal

cirurgia_bariatrica_gravidez_ecocardiograma_fetal

cirurgia_bariatrica_gravidez_ecocardiograma_fetal

Uma resposta

  1. oi lé tudo bem ja faz muito tempo que agente não tecla e ai como esta vcs e á maria olha estou muito bem continuou na mesma 58,40kg com 2 anos e 2 meses só que ja tenho uns meses que não vou na academia mais pretendo volta o mais rapido posivel ai vou me segurado na boca só estou sentido umas dores nno joelho e nas costa muito forte mais fora iso tudo normal bjs e um cheiro em maria.

Deixe um comentário

