Rinite, gripe e Sinusite na gravidez

Nossa eu estava a derrota, dá pra ver pela foto… Tive uma crise de rinite fenomenal, que resultou numa gripe e em uma sinusite… Conclusão, quando fui na consulta Dr. Fábio resolveu tudo!

Meu Deus voltei a respirar… Como grávida sofre sem poder tomar remédios…

Ele me receitou um anti alérgico, rinosoro 3% e inalação com soro fisiológico…

Ao longo da semana fui melhorando… Por isso eu gosto do meu médico o Dr. Fabio Almeida Muniz, ele me dá a atenção necessária e nunca me deixa sofrer… Disse se eu não melhorasse durante a semana para telefonar que resolveríamos de outra forma…

Agora está faltando o restante das vacinas e bora arrumar tudo porque Julho começou isso quer dizer que a Maria Eugênia nasce o mês que vem!

rinite_gripe_sinusite_gravidez

rinite_gripe_sinusite_gravidez

rinite_gripe_sinusite_gravidez

 

Uma resposta

Deixe um comentário

