Ultrassom obstétrico com doppler colorido

ultrassom_gravidez_fiv_bariatrica

A alegria do dia que a gente acorda e sabe que hoje é dia de ultrassom é maravilhosa! Quem é ou quem já foi gravida sabe! Indescritível!

Eu já fico ansiosa um dia antes para ver a Maria Eugênia na telinha do ultrassom… Dessa vez o médico me mostrou até os cabelinhos dela… (Isso quer dizer que ela tem cabelos… hahaha)

A alegria de ver o coraçãozinho batendo, de ver aquela imagem e saber que aquela coisinha está dentro de mim… Que é o fruto de muito amor, sei lá, cada ultrassom é muita emoção.

Fora a ansiedade pra sempre saber quanto ela está pesando… hahahah… Dessa vez ela já está com 2.350.

E no meio do ultrassom o médico pergunta pro maridão que estava todo babão, se o papai já estava preparado para ser pai de menina… hahahaha

A cada ultrassom quando o maridão está do meu lado e olhamos juntos a Maria Eugênia na telinha, me dá um frio na barriga ainda… Do tipo, um momento inacreditável!!

É muito, muito bom!

ultrassom_gravidez_fiv_bariatrica

 

  1. É, indiscutivelmente um momento maravilhoso… e olha que nem sou mãe ainda, mas qd acompanho alguma amiga/prima nas ultra, fico com “borboletas no estômago”, literalmente…

    A dica que dou a vc (e outras gestantes) é: curta cada momento!

    Boa sorte!

  2. Oi
    mesmo sendo mãe de dois meninos não deixo de me emocionar com a chegada de um bebe, é algo fantástico, é quando nós e a natureza estamos juntos numa so sintonia. Felicidades viu! se prepara porque as emoções não param por ai é apenas o começo, cada mexidinha no barrigão, e depois do nascimento então, não tenho nem palavras para descrever, é maravilhos, benção pura, boa sorte viu!
    bjos Flaviana

Deixe um comentário

