Fotos do Parto

Enfim chegaram as fotinhos do parto!

Lá na maternidade maridão contratou a fotógrafa e eu nem sabia…

Quando foi na hora do parto que eu vi a fotógrafa… hehhehehe…

Adorei, a lembrança daquele momento está agora eternizada…

parto_depois_cirurgia_bariatrica

parto_depois_cirurgia_bariatrica

fabio_almeida_muniz

Dr. Fabio Almeida Muniz e sua esposa Dra. Aline

fabio_almeida_muniz_

parto_depois_cirurgia_bariatrica

parto_depois_cirurgia_bariatrica

parto_depois_cirurgia_bariatrica

parto_depois_cirurgia_bariatrica

parto_depois_cirurgia_bariatrica

parto_depois_cirurgia_bariatrica

parto_depois_cirurgia_bariatrica

  1. Oi Alê, como vc está? espero que esteja ótima e maravilhosa
    Passei para desejar felicidades no ano que se inicia , que Deus te encha de bençãos, e nosso Senhor Jesus te livre de todo mal.
    Nos momentos de angustia e duvidas vc foi um exemplo de coragem e determinação para mim, sua confiança me fez ter a certeza que precisava trilhar os caminhos dolorosos do acompanhamento pré e pós operatório, passar pela cirurgia bariatrica me reerguer e dar a volta por cima.
    Fiz tudo certinho perdi 35 kgs recuperei minha auto estima e saúde ,me livrei da pressão alta ,diabete tipo 2, esteatose, colesterol, etc.
    Hoje me olho no espelho e vejo que venci, não só por estar magra, mas por ter aprendido a me alimentar, a me amar e principalmente a ver a vida de maneira diferente, venci a ansiedade, a compulsão, a obesidade, o medo, a insegurança, recuperei a vontade de viver, hoje brinco com meus filhos corro com eles, encho meu marido de orgulho, e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a chance de nascer de novo.

    Pra vc minha musa inspiradora todo meu carinho e admiração
    e votos de Saúde, Paz, Prosperidade, Luz e muito Amor….

Deixe um comentário

