Cirurgia Bariátrica, amamentação e queda de cabelo

cirurgia_bariatrica_amamentacao_queda_de_cabelo

Logo depois da cirurgia bariátrica tive a época de queda de cabelo. Meu cabelo ficou ralinho e caia desesperadamente… Acabei enfim por cortar curto…

A médica me receitou pill food e sempre tomei certinho…

Depois com o tempo, voltou a ficar forte, lindo e saudável…

Na gravidez a médica suspendeu o pill food. Mas a queda não foi muito grande…

Agora hoje, durante a amamentação, meu Deus! Voltou a cair como seu eu tivesse acabado de operar… Uma coisa desesperadora de novo.

Juro! As vezes quando acabo de secar o cabelo fico assustada com o chão do banheiro…

Sem contar que coitadinha da Maria Eugênia sempre que eu olho ela está com cabelos meus nela… kkkk

Conversei com o pediatra e com a minha nutricionista e eles disseram que eu poderia voltar a tomar o pill food amamentando sem problemas…

Já mandei manipular na minha farmácia de confiança e já estou tomando 2 cápsulas por dia!

Espero que melhore logo…

Deixe um comentário

