Cirurgia Bariátrica Atualização

cirurgia_bariatrica

cirurgia_bariatrica

Nossa quanto tempo…

A Maria Eugênia e o trabalho me ocupam bastante, e eu sempre penso, depois eu vou no blog e posto… E assim o tempo passa…

Mas agora estou aqui para atualizar tudo!!

Tudo certo com minha cirurgia bariátrica, já fui no meu cirurgião, já fui na nutri, já fiz exames e a saúde está ótima!

Já parei de amamentar então a vitamina que eu tomo agora voltou a ser uma por dia… Nossa quanto tempo eu tomei ela dobrada heim… A gestação inteira e depois 7 meses amamentando…

Aquela fome de leão parece que agora que parei de amamentar está passando… O peso está bom! Pelo menos o médico a nutri dizem que está bom, mas agora vou me empenhar em eliminar 5 quilos que ficaram…

Confesso que enquanto eu amamentava eu não tinha parado para fazer isso, e agora já posso voltar para a academia por exemplo.

Maria Eugênia já tem 9 meses e está linda! Começou a engatinhar, já fica de pé no sofá e já apronta todas!!

As fotos são de um casamento semana passada, como tem muita gente querendo ver como estou depois de 9 meses… Ai está…

Vou respondendo todos conforme a Maria Eugênia deixar… Prometo que vou responder todas as perguntas e comentários…

  1. Está ótima.. E feliz, que é o que mais importa! Obrigada pelo post! Bjusss… Seguia vc antes da cirurgia e agora já completo 5 meses de pós operatório… Muito bem e muito feliz! Deus abençoe você e sua linda família!

  2. Oi Ale, tudo bem? Li em um post maia antiga e há algum tempo que você precisou fazer a cirurgia de retirada da vesícula após a bariatrica. Estou com 1 ano e 1 mês que fiz a gastroplastia e estou agora com pedra na vesícula. O cirurgião indicou a operação para a retirada. Queria saber como foi o pós-operatório e como está sua vida depoois disso. Li que têm pessoas que ficam com a digestão mais rápida e por isso têm que ir logo após comer ao banheiro, outras com diarreia quando comer algo gorduroso. Como foi o seu pós-operatório? Outra coisa, depoos de um tempo da bariatrica você passou por algum momento de ansiedade e vontade de comer doce? E se o seu cabelo demorou muito para voltar ao normal e crescer. Tomo pantogar todo dia, mas ainda acho que está com crescimento lento. Tenho passado por esses momentos de ansiedade porque aconteceram algumas coisas na minha vida depois disso e quando estou perto de menstruar isso intensifica. Hoje estou com 66kg. Me sinto ótima, mas quero chegar aos 59/60. Obrigada pela atenção desde já.

  3. Olá, acabei de ler sobre seus gazes num tópico sobre isso, vc voltou a ter ou solucionou seu problema?

    Se possível me responda, pois tenho 7 anos de operado e sofro muito com isso, tenho esperança de melhorar….

  4. Olá, tudo bem?
    Olha eu já acompanho o seu blog a algum tempo, pois algumas pessoas da minha família fizeram cirurgia bariátrica esse ano, e com seu blog, eu pude ajudar eles melhor, observando o que era normal (como não ter fome, queda de cabelo, frio…) e por saber que vc emagreceu porque fez bariátrica, estou aqui para te avisar que estão utilizando suas imagens em outros sites (acredito que sem a sua permissão). No site abaixo
    http://imprssng.pro/rndr/BoaForma_DetoxSlim_BR/?rid=-3AAAAAAACaTcAAAAAAAAEQio4zg&subacc=dop&subid2=U0NCLTEwNy05MTM5ZWE0NC00ZGYzLTExZTYtOGZjYi0wMDI1OTBjMDY0N2MtaXJrbG9xOGwtMXJtMTowOjE2Mjk1NDowOjEwMA%2A%2A&s_trk=ChCUrMlQXJwR5rXWDMR6q8CmEJyR9I0OGILanL0FIKTanL0F&esub=-3AnVzAq4BAkoMBFf-aAgAAmk3AQAC7AsCQgYCoxMCTwECDAoEmBlarw

    Tem a sua foto (antes e depois) e a informação de que vc emagreceu usando o produto deles. Acho isso errado, e por isso estou te avisando.

    Viviane

  5. Oi, amada! Estou lendo seu blog, já faz semanas! Estou encaminhando o processo para fazer a minha cirurgia. No meu caso, será mais complicado o pós operatório, porque tenho dois filhotinhos pequenos, um de dois anos e cinco meses e outro de seis meses. Imagino que, conseguirei fazer a cirurgia com uns três meses de andamento do processo. Então o pequeno terá quase dez meses e o o maiorzinho com dois anos e 8 meses. Penso que vai ser complicado lidar com a questão do colo, porque maiorzinho pede e oo pequenino eu amo afofar! Aliás, os dois! Meus filhinhos são meu tesouro! tenho uma família de comercial de margarina, meu marido é um amor, naturalmente magro, nossos filhos saíram a ele e por isso sou muito grata a Deus, porque ser gordo é garantia de sofrimento. @Quero muito me submeter a essa cirurgia para dar qualidade a minha vida com meus rapazes. Amei encontrar seu blog e espero que você o atualize logo, mas entendo perfeitamente que ter uma filhinha toma bastante tempo e energia.
    Talvez quando você ler isso que estou escrevendo, eu já tenha feito, será? Tomara que sim!
    Gostaria de perguntar para você quanto ao pós operatório, se a gente fica muito mal após os quinze dias, porque eu terei que voltar ao trabalho e vou dirigindo, são sessenta e seis quilômetros diários.
    Se você puder me ajudar nesse sentido, fico muito grata.
    Beijos e, dê notícias com fotos!

  6. Nossa, como vc está linda! Me inspiro muito nos seus post pra minha cirurgia Ale, estou há poucos dias dela. Criei o blog pra dividir também as minhas experiências com quem tem vontade e também tem medo de fazer a cirurgia. Eu tinha muitas duvidas e tenho colocado elas no blog diariamente pra inspirar as pessoas assim como você. Gostaria muito, se você puder, indicar o blog pro pessoal! Um beijo e sucesso pra vc. http://mundodabariatrica.blogspot.com.br/

  7. Olá!!!!!
    Depois de tudo passado, do começo do blog até sua última postagem, é um enorme alegria ver que tudo foi se encaixando e dando muito certo. Fico feliz em ver isso.
    beijo,
    Phê Brito

Deixe um comentário

