Consulta Plasma de Argônio 

Fui conversar com o maridão, meu amor e  também meu melhor amigo. Ele sempre me apoiou, ele foi o primeiro a me incentivar a abraçar a ideia da cirurgia bariátrica e sem ele tenho certeza que tudo teria sido bem mais difícil…

Mais uma vez ele me incentivou e abraçou meus desejos, mais uma vez ele me deu a mão e falou vamos juntos e me fez sentir  que não estou sozinha…

Quando falei pra ele o quanto está difícil e que eu gostaria de saber mais sobre o plasma de argônio, ele me incentivou e já marcou uma consulta!

Estou muuuuuito feliz , empolgada e confiante! Ele marcou uma consulta na clinica IMEC uma suuuuper clínica no bairro do Ipiranga aqui em São Paulo. Eles fazem todos tipos de procedimentos e são super renomados e especializados em cirurgia bariátrica, plasma de argônio, e tudo que tem a ver com a obesidade em geral.

Minha consulta vai ser no começo de Setembro com o Dr. José Rubens minha ansiedade queria uma consulta para amanhã hahahha mas o Dr. estará semana que vem em um congresso Internacional de Cirurgia Bariátrica… Isso me deixa ainda mais confiante… Pois sei o quanto ele é um profissional experiente…

Enfim essas são minhas novidades, logo volto para contar mais…

Maridão arrasou no apoio que ele sempre me dá… ❤️❤️

Todo mundo curioso para ver como estou… Recebi vários emails, então aqui está a fotinho do final de semana… Levamos a Maria Eugênia ver a turma da Mônica no Shopping.

plasma_de_argonio

  1. Ale, andei lendo um pouco sobre o plasma de argônio depois que você publicou e, ao que parece, é um procedimento bem mais simples que a cirurgia e indicado para quem aumentou a partir de 10% do peso eliminado com a cirurgia. Fico contente em saber que o combate à obesidade tem evoluído para além da cirurgia. Estou ansiosa para saber sobre a sua consulta. Se você puder, publica também sobre o valor do procedimento. Beijo grande e boa sorte na consulta. Polly.

Deixe um comentário

