Plasma de Argônio Exames

Plasma de Argonio

Endoscopia para o plasma de argônio

Plasma de Argonio

Já fiz todos os exames que o Dr. José Rubens pediu. Todos ótimos!

Fiz os exames de sangue… (não tenho problema nenhum em tirar sangue meu único problema mesmo é fazer 12 horas de jejum… hahahha)

Depois fiz a endoscopia lá na clínica Imec com o próprio Dr. José Rubens. Achamos melhor porque assim ele mesmo já via o tamanho da anastomose, do estômago, como estava tudo…

Foi uma endoscopia incrível gente! Suuuuuper recomendo  pra quem precisar fazer…

Juroooo não vi nada!! Dormi como uma anjinha e acordei já na sala de recuperação com o maridão do meu lado…

Obviamente ele não perdeu a oportunidade de tirar fotos do meu soninho de princesa hahahahha e ainda mandar para todos no WhatsApp…

Mas enfim o Dr. José Rubens disse que minha anastomose está com 1.5cm e meus exames todos bons e estou liberada para o procedimento do Plasma de Argônio! Uhuuuuuu!

Plasma de Argônio lá vamos nós!

  1. Que coisa boa! Muito boa sorte para você. Quero saber mais sobre o procedimento. Vai contando para a gente. Felicidades! Beijo.

  2. Também estou pensando em fazer, você aumentou muito a quantidade da alimentação? Porque eu tive um reganho de 13 kg, mas estava comendo bemmmm mais que ni início da cirurgia e retomei minha compulsão por doces. Provavelmente minha anastomose também alargou.Qual era a medida da sua anastomose quando operou?

    • Olá Glaucia, tive um reganho significativo sim… E estava comendo muuuuuuito mais… Então descobri que com a anastomose a digestão fica muito rápida… Os alimentos passam muito rápido pro intestino…
      Eu não sei qto media antes, mas agora fiz o plasma com 1,5cm

  3. Oi tudobem deixa eu te perguntar uma coisa a tua anastomose esta 1,5 cm?acho que nao entendi porque isso é muito pequenino kkkk..

  4. Alessandra, bom dia! Acompanho seu blog fazem 3 anos, descobri qdo comecei a pesquisar sobre a cirurgia. Você foi um incentivo pra mim. Operei vai fazer 2 anos em novembro com o dr. José Renato a tb mas não consegui chegar na meta do médico nem da Nadia. Depois da cirurgia tiver estenose estômago (acho que é isso) e tive que fazer uma endoscopia pra abrir a passagem que na cicatrização após a cirurgia ficou muito estreita e não conseguia comer. Depois disso menina, como demais rs. Acho que consigo comer umas 350 gramas de boa e sendo assim estabilizou o meu peso antes de chegar na meta.
    Estou mantendo mas morro de medo de engordar e estava pensando no plasma de argônio.
    Você poderia me contar os valores apenas pra eu ter uma idéia?
    Tenho certeza que seu procedimento vai ser um sucesso! Torço muito por vc!
    Beijos
    Joice

    • Oi querida, que bom que pude te ajudar de alguma maneira…
      Era bom mesmo vc fazer uma endoscopia e ver se vc está com anastomose, ai o plasma pode te ajudar…
      Eu fiz na clinica Imec no Ipiranga com o Dr. José Rubens… Super indico…
      Qual seu email? vou te contar mais detalhes…
      Bjos

Deixe um comentário

