Plasma de Argônio – Primeira Sessão

Plasma de Argonio

Esta é a sala para aplicação do Plasma de Argônio da Clínica Imec

 

Plasma de Argonio

Eu já acordando do Plasma de Argônio

 

Plasma de Argonio

Tomando um remédinho depois do Plasma de Argônio

Genteeeee, aqui estou depois do Plasma de Argônio!

Suuuuuuper empolgada e muuuuito feliz!

Fiz o plasma ontem as 07h bem cedinho lá na clínica Imec com o Dr. José Rubens…
Tive alta e sai da clínica não eram nem 09h

Quando cheguei o Dr. José Rubens nos chamou no consultório dele, conversamos um pouco e então ele deu a receita do que eu deveria tomar depois caso tivesse algum incomodo, gases, etc…

Depois a enfermeira já me chamou para a sala, quando entrei eu falei para ela vou ser a primeira de hoje… E ela me respondeu, você vai ser a primeira e eu a última… Nossa fiquei mais empolgada ainda quando ela me contou que iria fazer a terceira aplicação de plasma de argônio dela…

Então ela me deu o remédio na veia, pediu para eu deitar de lado, e quando acordei já estava na sala de recuperação com o maridão e a neném do lado…

O Dr. José Rubens e as enfermeiras são de uma atenção impressionante, me deixaram super segura e tranquila…

Maravilhoso! Não senti nada… Quando acordei senti um pouco de náuseas, então o Dr. pediu para me darem zofran na veia, e passou na hora…

Lá na clinica mesmo, antes da sair já tomei o primeiro copinho de isotônico (50ml) e quando cheguei em casa comecei a super dieta… Aqui estou novamente nos copinhos de líquidos de 20 em 20 minutos…

Não precisei tomar nenhum remédio em casa, não senti absolutamente nada! Super tranquilo…
A não ser o pantoprazol que ele pediu para tomar todos os dias…

Como vocês já me conhecem, estou seguindo rigorosamente a dieta e as recomendações…

Vamos que vamos!

Esta são as enfermeiras maravilhosas da clínica, a Talita e a Renata que ia fazer o plasma no mesmo dia que eu!

Plasma de Argonio

Enfermeiras maravilhosas que me acompanharam no Plasma de Argônio

 

  1. BOA TARDE SUA LINDA
    FICO MUUITO FELIZ QUE DEU CERTO…TE SIGO A QUASE 3 ANOS E FOI GRAÇAS A VC QUE HOJE ESTOU 60 KILOS MAIS MAGRA GRAÇAS A RECUÇÃO DO ESTOMAGO
    NÃO ENGORDEI, MAS ME CUIDO MUITO E SEI O QUANTO É DIFICL NOS MANTER. TE ENTENDO PERFEITAMENTO.
    FALE PRA MIM O VALOR DESTE PROCEDIMENTO E DEIXE POR FAVOR O ENDEREÇO D CLINICA,
    UM FORTE ABRAÇO E MUITO SUCESSO !!!

  2. Ola gostaria de saber mais sobre plasma de argonio como funciona e qual benefícios pra o bariatrico com reganho de peso.

    • Olá Denise, estou muito feliz, na primeira aplicação eu eliminei 10 quilos e agora já fiz a segunda aplicação… Minha auto estima voltou, a minha saúde voltou, minha disposição voltou… Feito no consultório por endoscopia, rapidinho, sem dor, um milagre que o Dr. José Rubens da clinica Imec faz na nossa vida! Uma segunda chance… é como renascer… Bjos

Deixe um comentário

