Plasma de Argônio Dieta

plasma de argonio dieta

Eu e a nutricionista Cinthia Taglieri me orientando sobre a dieta para o Plasma de Argônio

 

plasma de argonio dieta

Sopinha para minha dieta Plasma de Argônio

 

plasma de argonio dieta

Primeira fase da dieta pós Plasma de Argônio a sopa deve ser muito bem coada

 

plasma de argonio dieta

Maridão, lindo, fofo, dedicado e parceiro coando minha sopinha

 

Antes da primeira sessão do Plasma de argônio, eu passei com a nutricionista da clínica Imec, a Cinthia Taglieri.

Muito simpática e atenciosa, ela me orientou com toda dieta depois do procedimento…

Basicamente a minha está sendo:

Primeira Fase – (3 dias) – Dieta líquida restrita

Segunda Fase – (7 dias) – Dieta líquida 2 (acrescenta suco, caldo de feijão coado, leite desnatado e iogurte)

Terceira Fase – (7 dias) – Dieta Cremosa (nesta fase ela liberou para voltar com as vitaminas)

Quarta Fase – (7 dias) – Dieta Branda (alimentos bem cozidos e molinhos)

Quinta Fase – Dieta Geral

Depois desta quinta fase, eu já tenho agendado uma nova consulta com ela para receber novas orientações…

Estou seguindo rigorosamente todas as recomendações…

Maridão preparou todas as sopas direitinho, como a nutricionista orientou…

Quem quiser o contato da nutricionista:

Cinthia Taglieri
Clinica Imec – (11) 2179-7979
www.clinicaimec.com.br

Vamos que vamos! 🙂

 

 

 

Deixe um comentário

